Como é trabalhar na Gibson Innovations?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima experiência profissional. Foi retirada do meu CV.

Marketing ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Open space, fácil acesso na cidade e próximo de regiões-chave, estacionamento, co-workers de mesmo nível bastante inspiradores e prestativas. Acesso a produtos de boa qualidade e possibilidades de viagens frequentes nacionais e internacionais.

Contras: Diretores e Presidentes não são referência de gestão, muito menos de feedback e coaching. Confundem "autonomia" com ausência total de direcionamento e, em complemento, a cobrança por resultados ultrapassa o limite do aceitável.

Conselhos para presidência: Criem uma cultura local saudável para a empresa, se possível desconectada do caos que é a direção global. Ouçam seus funcionários e se livrem urgentemente dos dinossauros.

Boa.

Analista de Compras PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa com excelentes oportunidades, cultura organizacional muito boa. Com muitos benefícios excelentes. Permite otima qualidade de vida ao colaborador.

Contras: Empresa excelente para se trabalhar, mas passiva quanto a resultados atrativos para o mercado. Foco em pessoas e pouco foco na tarefa. Perdendo muito mercado.

Humildade!.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muitos benefícios, transporte, climatização, vestuários, restaurante, uniformes, equipe muito boa no setor muitas oportunidades.

Contras: Mal gerenciamento de negócios, mal gestão na resolução de problemas com relação à qualidade e outros assuntos relacionados ao chão de fábrica.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Sempre pronta para aperfeiçoar seus processos, Sistema Lean manufacturing, Plano de saude e odontológico, programa de reconhecimento, transporte, alimentação

Contras: Chefes não são próximos ou não acompanham seus subordinados, treinamentos falhos ou ineficazes, pouca preocupação com qualidade e sim quantidade.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a gerencia da empresa.

Operador de Produção

Manaus, AM

Prós: Empresa pequena fácil reconhecimento.

Contras: Sugadora... Os líderes sugam ao máximo o funcionario

Conselhos para presidência: Ouvir o que os funcionários tem a dizer sobre novos produtos... Que são idéias mais produtivas que as dos engenheiros.

Gibson Innovations