Como é trabalhar na Giassi Supermercados?

Qualidade Giassi com seu colaborador.

Assistente Administrativo

Joinville, SC

Prós: É uma empresa que pensa no bem estar dos funcionários, pois oferece sala de jogos para desfrutarmos em horário de intervalo, a sala de descanso onde vou sempre, o ambiente de trabalho não é carregado com muitas cobranças... basta você ser responsável e cumprir com suas obrigações é claro, e agora temos o Cartão Giassi com o bônus para compras no Supermercado, realmente muito bom!!

Contras: Como são muitos funcionários, me deparo com palavrões por toda parte, coisa que não estava acostumada antes, porém já aprendi a ignorar na boa.
    Há, a sala do soninho é muito barulhenta rsrsrs, pois fica do lado da sinuca e bolas caem no chão, batem na parede, os gritos são altíssimos, pra descansar é meio difícil!!

Conselhos para presidência: Ontem completei 60 dias de trabalho, muito feliz por ter passado por esta experiência, pois quando entrei na empresa tinha sido implantado o setor há pouco tempo e ainda estava em adaptação. Peguei bastante confusão, muitas dúvidas e pessoas sem experiência, porém vejo muita mudança desde lá e sinto ter contribuído também, cuido e limpo o meu setor como se fosse minha casa, pois amo o que faço no Giassi!!

Giassi Supermercados