Como é trabalhar na Giassi Supermercados?

Esta no caminho e vem melhorando bastante.

Auxiliar de Depósito

Palhoça, SC

Prós: O local Que é disponibilizado aos funcionários é muito bom. O refeitório também é muito bom.

Contras: ao decorrer do tempo eles vêem implantando muitas regras que as pessoas tem achado um pouco de exagero já ouvi muita relação de funcionário do próprio Giassi e tercerizado

Conselhos para presidência: Mais entretedimento para os funcionários.

Qualidade Giassi com seu colaborador.

Joinville, SC

Prós: É uma empresa que pensa no bem estar dos funcionários, pois oferece sala de jogos para desfrutarmos em horário de intervalo, a sala de descanso onde vou sempre, o ambiente de trabalho não é carregado com muitas cobranças... basta você ser responsável e cumprir com suas obrigações é claro, e agora temos o Cartão Giassi com o bônus para compras no Supermercado, realmente muito bom!!

Contras: Como são muitos funcionários, me deparo com palavrões por toda parte, coisa que não estava acostumada antes, porém já aprendi a ignorar na boa.
    Há, a sala do soninho é muito barulhenta rsrsrs, pois fica do lado da sinuca e bolas caem no chão, batem na parede, os gritos são altíssimos, pra descansar é meio difícil!!

Conselhos para presidência: Ontem completei 60 dias de trabalho, muito feliz por ter passado por esta experiência, pois quando entrei na empresa tinha sido implantado o setor há pouco tempo e ainda estava em adaptação. Peguei bastante confusão, muitas dúvidas e pessoas sem experiência, porém vejo muita mudança desde lá e sinto ter contribuído também, cuido e limpo o meu setor como se fosse minha casa, pois amo o que faço no Giassi!!

Recomendo a qualquer um a trabalhar no Giassi.

Assistente Técnico Operacional

Blumenau, SC

Prós: Estou satisfeito de trabalhar aqui, pois o ambiente é organizado, limpo, tem café da manhã, o almoço é feito todos os dias e ainda temos o café da tarde, este vai até 21:30. Quando preciso de peças para repor nos equipamentos, é só pedir o valor orçado e ir comprar. Temos também uniformes novos, IPI, médico, é feito avaliação salarial, com isso o aumento do mesmo.

Contras: Descumprimentos de algumas normas. Comentários maldosos e um pouco de desunião.

Conselhos para presidência: Ter postura profissional.

Um bom local de trabalho, mas acaba sugando sua vida!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Se ganha bem comparado a outros do mesmo meio. Não tem aquele deslocamento de funções. É um ambiente amigável onde você tem uma grande chance de crescimento dentro da empresa, basta querer se dedicar e esperar!

Contras: Horários muito extensivo, você certamente irá passar mais tempo em seu local de trabalho do que em casa! Sem plano de saúde! Horas extras são creditadas no banco de horas e não no salário!

Conselhos para presidência: Se preocupam tanto com o cliente e se esquecem de que os funcionários também precisam se sentir especial ali!

empresa boa mas que não considera seu pessoal como deveria

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

Tubarão, SC

Prós: trabalhar com público,conhecer pessoas novas,aprender coisas novas

Contras: falta de reconhecimento com funcionários esforçados

Amo trabalhar aqui !

Jovem Aprendiz

Criciúma, SC

Prós: O salário é ótimo, as pessoas são muito legais.

Contras: Algumas pessoas que se acham superiores a nós funcionários e o lanche é ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar o lanche e o resto tá ótimo.

se nao lutarmos nao conseguiremos nos realizar

Balconista

Içara, SC

Prós: o salario é bom
    temos treinamentos
    lugar pra dormir no intervalo
    comida é boa
    temos vale refeiçao e cartao alimentaçao
    salario compativel com cargo
    lideranças competentes

Contras: a musica do mercado pelo amor ne
    é terrivel
    nao da de trabalhar com musicas tao chatas
    deus o livre
    é só

Grandes amigos

Balconista

Içara, SC

Prós: Ótimas amizades
    Local pra descansar nos intervalos
    Salário bom
    vale alimentaçao
    avaliçoes anuais
    cestas de natal
    almoço na propria empresa

Contras: nao valorizaçao dos funcionarios
    pra conseguir uma folga é meio complicado
    clientes meio chatos
    se fazem horas extras e nao recebemos em dinheiro

Conselhos para presidência: valorizar os funcionarios mais antigos
    e dar direito de escolha de cargo na empresa
    e o mais importante oportunidade de crescimento aos funcionarios

Nem tudo é bom mas dá pra aguentar

Empacotador

São José, SC

Prós: Tem muita parceria e muitos recursos

Contras: Não reconhece o trabalho de alguns funcionários, e enrola na hora de promover alguem

Empresa quase toda certa

Araranguá, SC

Prós: salario no dia certo, bons profissionais, gosto de trabalhar na rede Giassi de supermercados porem estão deixando a desejar.

Contras: Não dão valor ao funcionário, não tem feriado, todos eles querem abrir, quando começam a ver como funcionam as coisas dentro da empresa eles começam a dar "ganchos" advertência, tem muita coisa errada e poucas pessoas pra falar a verdade e outra né horários são muito puxados não tem como ter uma vida fora da empresa tanto que até os funcionários se casam ali dentro mesmo.

Conselhos para presidência: Olhar todas as lojas, todos os setores desde a gerencia até o empacotador porque tem muita coisa errada, não sei se não vejam ou não querem ver. Espero melhoras.

Giassi Supermercados

Descrição:Fundada em 1960, a rede Giassi Supermercados atua há mais de 50 anos no setor varejista com lojas espalhadas pelo litoral catarinense. No total, são 13 supermercados da rede, sendo a quinta maior rede do Sul do Brasil e a segunda maior de Santa Catarina. Na companhia, 4,8 mil colaboradores realizam serviços com os mais de 30 mil itens vendidos na rede.