Como é trabalhar na Giassi Supermercados?

Estou cansado de tanta mentira, e menosprezo aos trabalhadores

Repositor

Joinville, SC

Prós: Lugar limpo, pessoas (funcionários não gerência) são agradáveis, no mais seria isso. Ah ! no final do ano dão uma cesta bem recheada.

Contras: Tirando o que foi falado acima não existe mais nada de bom, não temos plano de saúde e nosso cartão alimentação (que nos disseram iria aumentar o valor ) não aconteceu.

Conselhos para presidência: Trate melhor os seus funcionários, pois são eles que carregam sua empresa nas costas.

Operador de Caixa

Joinville, SC

Prós: Adoro a qualudade dos produtos.

Contras: Chefia sempre extressados cluentes maravilhosos adoro, uma elegria atender bem quem chega triste depois de passar no meu caixa sai rindo e bem humorado.

Conselhos para presidência: Acreditem em harmonia da equipe invistam em quem ama o que faz que coordena uma equipe triste extressa toda sua equipe contagia quem chega feliz pra trabalhar e ai desanma toda equipe.

empresa boa mas que não considera seu pessoal como deveria

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

Tubarão, SC

Prós: trabalhar com público,conhecer pessoas novas,aprender coisas novas

Contras: falta de reconhecimento com funcionários esforçados

Boa empresa num todo.

Repositor de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Organização, limpeza e economia no trato das dependências da empresa.

Contras: A administração não orienta as gerências no trato psicológico dos colaboradores e agem com arrogância e discriminação.

Conselhos para presidência: Reciclar seus cargos de chefia para não discriminar clientes humildes e funcionários que não sejam bajuladores.

boa empresa. chefia fraca

Operador de Caixa

Araranguá, SC

Prós: Salário em dia. Almoço. Uniforme certinho. Estrutura geral.

Contras: Algumas chefias não possuem pulso. Valorizam mais quem pucha o saco do que quem trabalha certinho. Além do último superior abrir grandes excessoes para uns e dizer ser impossível para outros. E o critério não é o trabalho correto.

uma boa empresa

Prós: Fácil a cesso a gerencia para dialago.

Contras: Salário,falta de benefícios, horários de serviço

Conselhos para presidência: Melhorar o salario dos funcionários que trabalham nas cidades menores.

Nem tudo é bom mas dá pra aguentar

Empacotador

São José, SC

Prós: Tem muita parceria e muitos recursos

Contras: Não reconhece o trabalho de alguns funcionários, e enrola na hora de promover alguem

Empresa quase toda certa

Araranguá, SC

Prós: salario no dia certo, bons profissionais, gosto de trabalhar na rede Giassi de supermercados porem estão deixando a desejar.

Contras: Não dão valor ao funcionário, não tem feriado, todos eles querem abrir, quando começam a ver como funcionam as coisas dentro da empresa eles começam a dar "ganchos" advertência, tem muita coisa errada e poucas pessoas pra falar a verdade e outra né horários são muito puxados não tem como ter uma vida fora da empresa tanto que até os funcionários se casam ali dentro mesmo.

Conselhos para presidência: Olhar todas as lojas, todos os setores desde a gerencia até o empacotador porque tem muita coisa errada, não sei se não vejam ou não querem ver. Espero melhoras.

Sincera, de um jovem que começou a vida profissional lá dentro.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Içara, SC

Prós: A empresa trás muitas oportunidades de crescimento, você pode começar como empacotador e se for esforçado, ir para a padaria, açougue, e aprender uma profissão. Os salários, direitos trabalhistas são pagos sempre em dia, e existem aumentos progressivos nas funções, de acordo com o desempenho do profissional.

Contras: Carga horaria puxada, parece que o tempo que você está a disposição da empresa nunca está bom, se os chefes de setor puderem eles te prendem o máximo possível lá dentro. Não tem final de semana, feriado, e as horas extras vão para o péssimo banco de horas. Salários muito baixos para os chefes, praticamente todos os chefes de setor casados que conheço fazem ''bicos'' por fora para complementar a renda. Para efeito de comparação nas indústrias de Santa Catarina , em geral, chefe ou líder de setor ganha em media 4,000, 5,000, enquanto que lá o salario de chefe não passa dos 2,200. ( valores de 2013)

Conselhos para presidência: Valorize mais os profissionais de carreira, quem permanece na empresa por anos merece mais em questão de salario. Busque maneiras de flexibilizar os horários, trabalhador não é escravo.

Prós: Bom local de trabalho,ambiente muiyo bom,funcionarios excelentes

Contras: Trabalha-se sabados,domingos e feriados

Giassi Supermercados

Descrição:Fundada em 1960, a rede Giassi Supermercados atua há mais de 50 anos no setor varejista com lojas espalhadas pelo litoral catarinense. No total, são 13 supermercados da rede, sendo a quinta maior rede do Sul do Brasil e a segunda maior de Santa Catarina. Na companhia, 4,8 mil colaboradores realizam serviços com os mais de 30 mil itens vendidos na rede.