Como é trabalhar na Giassi Supermercados?

Ótima empresa

Assistente de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Salario, ambiente de trabalho oportunidades de crescimento,é uma excelente *

Contras: Algumas regalias para pessoas sem competência e que apenas são puxa saco.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para quem da o sangue pela empresa e não acreditar só em opiniões do supervisor.

Empresa boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: Empresa que dá muito valor aos funcionários, que tem muito a oferecer aos seus clientes, fazem nos sentir parte da família, não é a toa que é o melhor.

Contras: Apesar de ser muito bom trabalhar, a empresa não dá tanto suporte na área administrativa para que os funcionários tenham contato com a gestão

boa empresa

Vigilante Patrimonial

Criciúma, SC

Prós: exelente ambiente de trabalho, e duas horas de intervalom beneficios alimentares... superiores humildes e sabem ouvir o funcionariom aonde vc tem oportunidades de crescer e uma estabilidade no emprego e raro mandar pra rua,

Contras: falta de feriados e folgas ao fim de semana, falta de horarios e dias flexiveis... podiam criar escalas mais brandas pro funcionarios desempenhar mais e ter pelo menos duas folga na semana nem que tirasse meia hora de intervalo por dia pra compensar

Conselhos para presidência: criar horarios que animem os funcionarios

giassi minha segunda casa

Operador de Caixa

Sombrio, SC

Prós: ambiente bom para crescimento profisional,com variedades de setores podendo se ajustar ao melhor area de trabalho

Contras: deveria ter uma lanchonete com amplo espaço para clientes ,fraldario e um melhor empenho dos funcionario

Apesar de ser um trabalho cansativo,temos boas lembranças guardadas

Operador de Caixa

Palhoça, SC

Prós: Boas amizades. ambiente descontraído na hora do intervalo, ótima organização do ambiente de trabalho.

Contras: Trabalho repetitivo.Cansativo, pouco reconhecimento. Regras desnecessárias.

Supermercado Giassi

Joinville, SC

Prós: É uma empresa muito boa para trabalhar. Eu recomendo para todos

Contras: nao a nada de negativo na empresa Giassi Supermercado .

Feliz constatação

Repositor

São José, SC

Prós: Uma empresa que ensina o bom atendimento, com qualidade, honestidade e supervisão constante da qualidade das instalações, produtos e normas. Mas, tudo com muito respeito.

Contras: Todos os pontos negativos são corrigidos logo.

Conselhos para presidência: Incentivos às lideranças e eliminação dos funcionários que apenas cumprem o horário.

Satisfação em trabalhar a 13 anos

Supervisor

Araranguá, SC

Prós: Oportunidade ,satisfação, referência

Contras: Deveria ter mais benefícios, planos de saúde

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios

vivo feliz pois trabalho no giassi

Criciúma, SC

Prós: Para mim giassi e uma das melhores empresas para trab desde. Desde d. Diretorias gerencia ,supervisores , e muito mais amo trabalhar nessa empresa estou muito satisfeita.

Contras: Estou muito satisfeita em trab no giassi porem. Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Ser feliz gostar do que faz ter capacidade em tudo o que faz e principalmente ter Deus no coração, para conseguir amar o que faz.

giassi nota 10

Balconista

Prós: A empresa giassi e uma das melhores empresa em joinville eu adoro meu trabalho e as amizade q conquistei !!!giassi nota 10!!!giassi pequeno preco grande amigos!

Contras: o cafe poderia melhorar e as limpezas no banheiro

Conselhos para presidência: Confianca e base de sucesso

Giassi Supermercados

Descrição:Fundada em 1960, a rede Giassi Supermercados atua há mais de 50 anos no setor varejista com lojas espalhadas pelo litoral catarinense. No total, são 13 supermercados da rede, sendo a quinta maior rede do Sul do Brasil e a segunda maior de Santa Catarina. Na companhia, 4,8 mil colaboradores realizam serviços com os mais de 30 mil itens vendidos na rede.