Como é trabalhar na Giassi Supermercados?

Empresa quase toda certa

Araranguá, SC

Prós: salario no dia certo, bons profissionais, gosto de trabalhar na rede Giassi de supermercados porem estão deixando a desejar.

Contras: Não dão valor ao funcionário, não tem feriado, todos eles querem abrir, quando começam a ver como funcionam as coisas dentro da empresa eles começam a dar "ganchos" advertência, tem muita coisa errada e poucas pessoas pra falar a verdade e outra né horários são muito puxados não tem como ter uma vida fora da empresa tanto que até os funcionários se casam ali dentro mesmo.

Conselhos para presidência: Olhar todas as lojas, todos os setores desde a gerencia até o empacotador porque tem muita coisa errada, não sei se não vejam ou não querem ver. Espero melhoras.

Giassi Supermercados

Descrição:Fundada em 1960, a rede Giassi Supermercados atua há mais de 50 anos no setor varejista com lojas espalhadas pelo litoral catarinense. No total, são 13 supermercados da rede, sendo a quinta maior rede do Sul do Brasil e a segunda maior de Santa Catarina. Na companhia, 4,8 mil colaboradores realizam serviços com os mais de 30 mil itens vendidos na rede.