Como é trabalhar na Giassi Supermercados?

Ótima empresa

Assistente de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Salario, ambiente de trabalho oportunidades de crescimento,é uma excelente *

Contras: Algumas regalias para pessoas sem competência e que apenas são puxa saco.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para quem da o sangue pela empresa e não acreditar só em opiniões do supervisor.

Bom

Repositor de BazarEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Auxílio alimentação, local para café e almoço, locais limpos e organizados, atendimento médico na empresa, formações, oportunidade de crescimento e salário compatível com a função.

Contras: Indiferença com funcionários em relação a estudos fora da empresa, carga horária para se tornar supervisor muito alta, alguns supervisores sem a devida experiência e falta de relacionamento com o grupo (não é um local agradável socialmente).

Conselhos para presidência: Mais visão sobre os supervisores de cada setor.

Empresa boa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: Empresa que dá muito valor aos funcionários, que tem muito a oferecer aos seus clientes, fazem nos sentir parte da família, não é a toa que é o melhor.

Contras: Apesar de ser muito bom trabalhar, a empresa não dá tanto suporte na área administrativa para que os funcionários tenham contato com a gestão

Ótimas

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Tubarão, SC

Prós: Salário bom, plano de saúde, o horário no qual eu trabalhava era ótimo dando espaço para eu fazer minha faculdade assim podendo subir na vida

Contras: As pessoas da rede Giassi (funcionários com cargos mais remunerados) não tratam as pessoas muito bem tirando isso tudo está certo na rede Giassi

Um bom local de trabalho, mas acaba sugando sua vida!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Se ganha bem comparado a outros do mesmo meio. Não tem aquele deslocamento de funções. É um ambiente amigável onde você tem uma grande chance de crescimento dentro da empresa, basta querer se dedicar e esperar!

Contras: Horários muito extensivo, você certamente irá passar mais tempo em seu local de trabalho do que em casa! Sem plano de saúde! Horas extras são creditadas no banco de horas e não no salário!

Conselhos para presidência: Se preocupam tanto com o cliente e se esquecem de que os funcionários também precisam se sentir especial ali!

Bom

Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, chance de crescimento, salário razoável para o ano em questão. O vale refeição era descontado um real por dia e o almoço era maravilhoso.

Contras: A começar pelo Rh que nao dá um retorno rapido ao entregar currículo. É dificil a mudança de setor e local de trabalho. Supervisores que buscam serem superiores e esquecem de auxiliar no creacimento profissional.

boa empresa

Vigilante Patrimonial

Criciúma, SC

Prós: exelente ambiente de trabalho, e duas horas de intervalom beneficios alimentares... superiores humildes e sabem ouvir o funcionariom aonde vc tem oportunidades de crescer e uma estabilidade no emprego e raro mandar pra rua,

Contras: falta de feriados e folgas ao fim de semana, falta de horarios e dias flexiveis... podiam criar escalas mais brandas pro funcionarios desempenhar mais e ter pelo menos duas folga na semana nem que tirasse meia hora de intervalo por dia pra compensar

Conselhos para presidência: criar horarios que animem os funcionarios

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: O vale alimentação é um ponto importante, pois o almoço era (ou ainda é) R$ 1 por dia (almoço no local), e no horário de café a própria empresa dava os produtos, nenhum gasto a mais.

Contras: Não fiquei tempo suficiente para negativar a empresa, mas o salário era pequeno levando em conta que trabalhava de segunda a domingo. Há folgas, uma por semana. E uma folga em um domingo por mês. Mas isso depende do cargo

Sincera, de um jovem que começou a vida profissional lá dentro.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

Içara, SC

Prós: A empresa trás muitas oportunidades de crescimento, você pode começar como empacotador e se for esforçado, ir para a padaria, açougue, e aprender uma profissão. Os salários, direitos trabalhistas são pagos sempre em dia, e existem aumentos progressivos nas funções, de acordo com o desempenho do profissional.

Contras: Carga horaria puxada, parece que o tempo que você está a disposição da empresa nunca está bom, se os chefes de setor puderem eles te prendem o máximo possível lá dentro. Não tem final de semana, feriado, e as horas extras vão para o péssimo banco de horas. Salários muito baixos para os chefes, praticamente todos os chefes de setor casados que conheço fazem ''bicos'' por fora para complementar a renda. Para efeito de comparação nas indústrias de Santa Catarina , em geral, chefe ou líder de setor ganha em media 4,000, 5,000, enquanto que lá o salario de chefe não passa dos 2,200. ( valores de 2013)

Conselhos para presidência: Valorize mais os profissionais de carreira, quem permanece na empresa por anos merece mais em questão de salario. Busque maneiras de flexibilizar os horários, trabalhador não é escravo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

São José, SC

Prós: Ótima empresa, bom ambiente de trabalho, ótimos colegas . Gostei muito e acredito que aprendi bastante trabalhando nessa empresa. Aprendi muito.

Contras: Não acredito que tinha muitos pontos negativos.....,......... Acho que o trabalho era um pouco cansativo. Mas não tem do que falar. É uma boa empresa.

Giassi Supermercados

Descrição:Fundada em 1960, a rede Giassi Supermercados atua há mais de 50 anos no setor varejista com lojas espalhadas pelo litoral catarinense. No total, são 13 supermercados da rede, sendo a quinta maior rede do Sul do Brasil e a segunda maior de Santa Catarina. Na companhia, 4,8 mil colaboradores realizam serviços com os mais de 30 mil itens vendidos na rede.