Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Giassi Supermercados?

75 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.43
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Ótima empresa

    Assistente de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: Salario, ambiente de trabalho oportunidades de crescimento,é uma excelente *

    Contras: Algumas regalias para pessoas sem competência e que apenas são puxa saco.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para quem da o sangue pela empresa e não acreditar só em opiniões do supervisor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom

    Repositor de BazarEx-funcionário, saiu em 2016

    Blumenau, SC


    Prós: Auxílio alimentação, local para café e almoço, locais limpos e organizados, atendimento médico na empresa, formações, oportunidade de crescimento e salário compatível com a função.

    Contras: Indiferença com funcionários em relação a estudos fora da empresa, carga horária para se tornar supervisor muito alta, alguns supervisores sem a devida experiência e falta de relacionamento com o grupo (não é um local agradável socialmente).

    Conselhos para presidência: Mais visão sobre os supervisores de cada setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Palhoça, SC


    Prós: Empresa que dá muito valor aos funcionários, que tem muito a oferecer aos seus clientes, fazem nos sentir parte da família, não é a toa que é o melhor.

    Contras: Apesar de ser muito bom trabalhar, a empresa não dá tanto suporte na área administrativa para que os funcionários tenham contato com a gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótimas

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

    Tubarão, SC


    Prós: Salário bom, plano de saúde, o horário no qual eu trabalhava era ótimo dando espaço para eu fazer minha faculdade assim podendo subir na vida

    Contras: As pessoas da rede Giassi (funcionários com cargos mais remunerados) não tratam as pessoas muito bem tirando isso tudo está certo na rede Giassi

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Um bom local de trabalho, mas acaba sugando sua vida!

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Blumenau, SC


    Prós: Se ganha bem comparado a outros do mesmo meio. Não tem aquele deslocamento de funções. É um ambiente amigável onde você tem uma grande chance de crescimento dentro da empresa, basta querer se dedicar e esperar!

    Contras: Horários muito extensivo, você certamente irá passar mais tempo em seu local de trabalho do que em casa! Sem plano de saúde! Horas extras são creditadas no banco de horas e não no salário!

    Conselhos para presidência: Se preocupam tanto com o cliente e se esquecem de que os funcionários também precisam se sentir especial ali!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom

    Frente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    São José, SC


    Prós: Bom ambiente de trabalho, chance de crescimento, salário razoável para o ano em questão. O vale refeição era descontado um real por dia e o almoço era maravilhoso.

    Contras: A começar pelo Rh que nao dá um retorno rapido ao entregar currículo. É dificil a mudança de setor e local de trabalho. Supervisores que buscam serem superiores e esquecem de auxiliar no creacimento profissional.

  • Há 8 meses

    boa empresa

    Vigilante Patrimonial

    Criciúma, SC


    Prós: exelente ambiente de trabalho, e duas horas de intervalom beneficios alimentares... superiores humildes e sabem ouvir o funcionariom aonde vc tem oportunidades de crescer e uma estabilidade no emprego e raro mandar pra rua,

    Contras: falta de feriados e folgas ao fim de semana, falta de horarios e dias flexiveis... podiam criar escalas mais brandas pro funcionarios desempenhar mais e ter pelo menos duas folga na semana nem que tirasse meia hora de intervalo por dia pra compensar

    Conselhos para presidência: criar horarios que animem os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

    São José, SC


    Prós: O vale alimentação é um ponto importante, pois o almoço era (ou ainda é) R$ 1 por dia (almoço no local), e no horário de café a própria empresa dava os produtos, nenhum gasto a mais.

    Contras: Não fiquei tempo suficiente para negativar a empresa, mas o salário era pequeno levando em conta que trabalhava de segunda a domingo. Há folgas, uma por semana. E uma folga em um domingo por mês. Mas isso depende do cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sincera, de um jovem que começou a vida profissional lá dentro.

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2013

    Içara, SC


    Prós: A empresa trás muitas oportunidades de crescimento, você pode começar como empacotador e se for esforçado, ir para a padaria, açougue, e aprender uma profissão. Os salários, direitos trabalhistas são pagos sempre em dia, e existem aumentos progressivos nas funções, de acordo com o desempenho do profissional.

    Contras: Carga horaria puxada, parece que o tempo que você está a disposição da empresa nunca está bom, se os chefes de setor puderem eles te prendem o máximo possível lá dentro. Não tem final de semana, feriado, e as horas extras vão para o péssimo banco de horas. Salários muito baixos para os chefes, praticamente todos os chefes de setor casados que conheço fazem ''bicos'' por fora para complementar a renda. Para efeito de comparação nas indústrias de Santa Catarina , em geral, chefe ou líder de setor ganha em media 4,000, 5,000, enquanto que lá o salario de chefe não passa dos 2,200. ( valores de 2013)

    Conselhos para presidência: Valorize mais os profissionais de carreira, quem permanece na empresa por anos merece mais em questão de salario. Busque maneiras de flexibilizar os horários, trabalhador não é escravo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

    São José, SC


    Prós: Ótima empresa, bom ambiente de trabalho, ótimos colegas . Gostei muito e acredito que aprendi bastante trabalhando nessa empresa. Aprendi muito.

    Contras: Não acredito que tinha muitos pontos negativos.....,......... Acho que o trabalho era um pouco cansativo. Mas não tem do que falar. É uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Giassi Supermercados

Descrição:Fundada em 1960, a rede Giassi Supermercados atua há mais de 50 anos no setor varejista com lojas espalhadas pelo litoral catarinense. No total, são 13 supermercados da rede, sendo a quinta maior rede do Sul do Brasil e a segunda maior de Santa Catarina. Na companhia, 4,8 mil colaboradores realizam serviços com os mais de 30 mil itens vendidos na rede.

Site

RH: quer atrair bons talentos?