Como é trabalhar na GHS Comércio Exterior?

Muito boa

Jornalista

Prós: flexibilidade de horários, equipe, ambiente de trabalho, feedback, oportunidade de desenvolvimento técnico e pessoal, possibilidades de novas funções

Contras: a localização não é tão fácil, a organização também não. as equipes também poderiam ser mais estruturadas para não sobrecarregar ninguém demais.

Conselhos para presidência: vá sem medo de arriscar

Recomendo

Analista Financeiro

Santos, SP

Prós: paga bem e são flexiveis , os beneficios são excelentes , plano estratégico e tático são muito eficientes e beneficiam os funcionaris de acordo como desempenho

Contras: sem plano d carreira , instabilidade financeira , demissoes recorrentes , localização pode ser em santo amaro como também em santana , horarios de expediente

Boa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Atento é uma empresa com muita oportunidade de crescimento , ótima para se trabalhar Tive muto aprendizado, E contribuiik

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores

Otima empresa para quem quer aprendee

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente agradável e flexibildade, além do salário ser compativel com o mercado. Grandes oportunidades para aprender e se desenvolver profissionalmente

Contras: Projetos com prazos curtos, o que consequentemente geram muitos retrabalhos. Muitas horas extras para conseguir entregar dentro do prazo estabelecido.

Conselhos para presidência: GHS Comércio Exterior

Bom de trabalhar!

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Profissionais qualificados. Bom salário. Tecnologia e contato com professores importantes. Melhor trabalhar a noite pois a insalubridade compensa e não tem a chefia chata no pé.

Contras: Não tem muitos.... só a chefia exigente demais, mas isso é preciso senão vira bagunça. Ha profissionais muito importantes, como os mais ilustres professores do Brasil e por isso a exigência é grande!

Gerente

Santo André, SP

Prós: Empresa ágil, moderna, padronizada, integra, honesta, paga premiação, salário na data correta, quantas condução precisa, e com ótimos produtos

Contras: Boa noite! Precisa que as pessoa que direcione facao o que empresa deseja, de maneira nenhum fazer qualquer coisa que não esteja combinado..

Conselhos para presidência: Já é digno e honra quem trabalha

Empresa boa de se trabalhar

Coordenador Técnico

Prós: Empresa boa de se trabalhar, benefícios excelentes. Tenho muito a agradecer, pois o convênio médico me ajuda muito e é excelente. Gosto de trabalhar na empresa.

Contras: Falta de autonomia, muitas vezes eu preciso pedir muitas autorizações para poder tomar decisões, isso acaba atrapalhando o andamento dos trabalhos. Precisa-se apoiar mais funcionários externos.

Conselhos para presidência: Correr com mais afinco atrás de clientes, já levei oportunidades aos meu chefes imediatos que fiquei sabendo nos clientes, mas nunca tiveram interesse, pelo menos não tive retorno e as oportunidades foram para empresas concorrentes.

Amigos ate de mais

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente amistoso, tive um bom líder o que fez a diferença no meu crescimento dentro da empresa, o que infelizmente não era um padrão geral e não se aplicava a todos os gestores da empresa.

Contras: Meritocracia zero, vi muitos profissionais excelentes estagnados sem oportunidade de crescimento, óbvio que nenhuma empresa pode dar boas oportunidades para todos os funcionários, principalmente no hellofood, onde existia muita gente dedicada, porem era visível e lamentável a liderança do hellofood era formada pelos amigos pessoais do chefe e isso sem atrapalhou o desempenho de muitos, por muitas vezes, a empresa sem dúvida chegaria mais longe se tivesse uma liderança mais eficiente e não apenas amistosa.

Conselhos para presidência: É excelente trabalhar em um ambiente flexível, porém competência deve ser medida por ela mesma e não por "camaradagem"

Multicar

Consultor de Vendas

Ipatinga, MG

Prós: Liberdade de trabalho, facilidade em negociações, opções de escolha, ambiente de trabalho bacana, ótimos colegas de trabalho. Nao perde preço.

Contras: Falta de compromisso com os funcionários, nao cumpre com o que pregam, falam de meritocracia mais nao acontece isso aqui dentro, muitos para mandar em pouco.

Poderia melhorar

Vendedor Externo

Cuiabá, MT

Prós: Satisfação pessoal com a atividade

Contras: Falta beneficios, condições de trabalho

GHS Comércio Exterior