Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GhFly

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GhFly

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Mídia Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GhFly, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo normal, com testes, depois entrevista pessoal com RH e posteriormente com o presidente da empresa, nada demais como em qualquer outro processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Características pessoais, visão de carreira, mas não me deixaram falar muito da minha experiência profissional.
    R: Comecei a falar do meu histórico profissional e a pessoa ficou sem paciência e foi encurtando a conversa.

Entrevista de emprego para Account Manager

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa GhFly, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Entrevista por telefone foi bem tranquila e pessoal e os testes foram ok. Foram pontuais na entrevista com o RH e gestor da área que foi bem fluída, me senti ouvida e muito confortável. Logo depois da conversa (que levou cerca de 40 minutos), pediram para eu fazer uma redação de até 30 linhas e tema livre para avaliar a comunicação escrita. Depois de mais ou menos uma semana, fui chamada para a entrevista com o gestor da área e o CEO. Nesta houve um atraso, não fiquei muito à vontade e durou cerca de 10 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual informação que não consta em seu CV você gostaria de adicionar agora?

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Mídia Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GhFly, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foram 3 etapas de processo, uma prova online, uma dinâmica presencial com outros candidatos, em que foi passada mais uma prova escrita e finalmente uma entrevista presencial com a SEO e o Coordenador da área. A primeira etapa achei interessante e objetiva, pois testava o conhecimento específico na área com um tempo limite. A segunda foi cansativa e desnecessária - a responsável pelo RH passou alguns vídeos institucionais em que clientes e colaboradores ficavam engradecendo a elogiando uns aos outros, sem maior sentido naquele momento. Depois cada um do candidatos falou de si - o que foi longo e desnecessário, pois eram cerca de 10 pessoas e aquele processo poderia ser feito individualmente com cada um. E a prova escrita só perguntava sobre a agência e o que você conhecia do trabalho dela, o que não fazia muito sentido como processo de avaliação ao meu ver. Mas a pior etapa foi a última, em que os donos pareciam mais interessados no notebook e no celular do que em fazer a entrevista. No mínimo desconfortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar na GHFly?
    R: Agência de performance reconhecida, que traz resultados práticos para seus clientes. Tem cases interessantes, boa localização e benefícios acima da média do mercado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Mídias Digitais

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GhFly, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei bem interessante. Me contataram através do LinkedIn, pediram meu telefone e fizeram uma breve entrevista comigo por telefone mesmo. Na sequência me enviaram um email com teste lógico e uma prova prática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são as terminologias de anúncios que você conhece?
    R: KPI, ROI, CTA, CPC, CPA, CPW.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GhFly, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Demorado e cansativo, 3 etapas, rápidas para chamar e tudo, porém as entrevistas em si com CEO e Cordenadores é bem ruim, eles não possuem preparo para isso e fazem a mesma demorar demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram pertinentes, mas fazer entrevista onde só você fala é meio cansativo. Eles ficam mechendo no celular e notebook e isso deixa a pessoa meio que falando sozinha.

Entrevista de emprego para Account Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GhFly, no mês de maio de 2017.

Entrevista: No início tudo fluiu bem, a primeira fase teve testes, depois uma entrevista no mesmo dia com uma pessoa da gerência/diretoria. Foram rápidos para chamar para a fase seguinte, mas a entrevista com o CEO foi péssima. Ele ficou mexendo no celular em alguns momentos, parecia estar com pressa e não me senti confortável. Não recebi feedback posteriormente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais me arrependi em minha carreira?

GhFly