Como é trabalhar na GhFly?

Ótima empresa para crescimento profissional

Prós: Utilização de uma metodologia nada tradicional de outras agências que proporciona maiores resultados e entrosamento das equipes. Um ambiente que exige desafios para o crescimento profissional.

Contras: Empresa está crescendo muito rápido que é muito bom e em paralelo as melhorias estão sendo desenvolvidas para atender toda demanda, que é o normal com todo crescimento em escala.

Avaliação Ambiental

Analista de Mídia Júnior

Prós: Empresa com um ambiente fantástico de trabalho, onde as ideias são ouvidas e acolhidas. Dia a dia dinâmico e inovador, com desafios agregadores.

Contras: Existem pontos em desenvolvimento, como estrutura de carreiras e indicadores, que ainda não estão completos mas já são colocados em prática.

A melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Liberdade para propor novas metodologias e projetos, flexibilidade nas demandas e tarefas diárias, ambientes 100% colaborativo. Aqui você trabalha em equipe em um ambiente desafiador e cada dia é um novo aprendizado com novas experiências profissionais.

Contras: Em algumas situações você vai precisar ter uma flexibilidade com taregas urgentes. Em alguns casos podem surgir tarefas para ontem, assim como em qualquer empresa.

Empresa fantástica!

Analista de Mídias Digitais

Prós: Ambiente de muito aprendizado, compartilhamento de informação e descontraído na hora e dose certa. Sempre tem ações para os funcionários, o escritório é muito agradável e a responsabilidade assumida e confiança depositada são grandes. Um lugar excelente para se desenvolver profissionalmente. Oferece um propósito e uma satisfação enorme com as atividades desenvolvidas. Aprendi mais do que em muitas empresas grandes, inclusive multinacionais. As pessoas são acessíveis e abertas, os gestores são solícitos e apoiam a equipe. Pontos de divergência fazem parte do ambiente de trabalho, mas práticas de baixo nível, desrespeito, gestor egocêntrico, rixas, desconheço.

Contras: Como é uma empresa nova, os processos estão sendo implementados. É importante compreender que está na fase de tentativa e erro, mas as melhorias são sempre pensando no futuro. O salário poderia ser maior, mas a receita operacional da empresa é apertada, então ela já remunera no limite do faturamento. O importante é que existem planos para que isso melhore, com novos setores e pessoas dedicadas para isso. Sobre algumas pessoas que reclamam, pode ser que queiram ganhar muito e trabalhar pouco, e isso não existe. Tendo um perfil ético e profissional, o crescimento é consequência. Claro que o desempenho faz parte, mas as características comportamentais são muito superiores as técnicas, já que aprendemos na prática o tempo inteiro. Os analistas de mídia recebem muitas contas, mas tem a responsabilidade e o propósito de gerir campanhas e DINHEIRO de muitos clientes, afetando suas vendas, saúde e financeira e etc. Como disse no começo, existem MUITAS oportunidades de melhorias, novos processos, salários, políticas. Mas as mudanças estão SEMPRE direcionadas ao FUTURO.

Conselhos para presidência: Continuem aprimorando os processos e valorizando os funcionários. São eles que fazem a realidade da empresa acontecer. Funcionário VALORIZADO é funcionário MOTIVADO. Deem oportunidades a pessoas que não necessariamente saibam, mas tenham VONTADE de saber. Contratem só os MELHORES.

Melhor Empresa!

Recepcionista

Prós: Aqui na GhFly, me sinto realizada pois de todas as outras empresas que trabalhei nenhuma se preocupou tanto com o bem estar do funcionário! Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe!

Contras: Até o momento nada. Pois de todos os pontos para avaliação, não vejo nada negativo para avaliar, creio que seja uma questão de ponto de vista.

Não é empresa para quem é tradicional. É empresa pra gente fora da casinha mesmo!

Prós: Cultura de crescimento, feedbacks e treinamento. Time extremamente competente: Não sabe, vai atrás e aprende para ensinar depois. Sentimento de dono. Eu faço as regras, sem mi-mi-mi hierárquico, não tem chefe enchendo o saco, eu respondo pelo que faço.

Contras: Quanto mais poder, mais responsabilidade. Quando as regras são feitas por você, o resultado é seu também. Isso gera ansiedade e preocupação. Para quem não está preparado para crescer com resiliência, pode ser um problemão. O espírito é de startup, tem cobrança, tem meta, tudo é muito intenso. Há quem não goste.. rs

Ótima estrutura e condições de trabalho, com oportunidade de crescimento

Analista Júnior

Prós: Proporciona oportunidade de crescimento, no meu caso assim que terminou o período de estágio já conquistei a efetivação. O ambiente é agradável e fornecem excelentes condições para trabalhar. A empresa demonstra preocupação com o bem-estar dos funcionários, sempre promovendo ações internas que promovem descontração e união do time.

Contras: Como a empresa está crescendo, ainda estão melhorando alguns processos e definindo o plano de carreiras por exemplo, mas acredito que com o tempo isso deva melhorar consequentemente a este crescimento.

Muitos desafios e oportunidades de crescimento profissional

Prós: Empresa com crescimento acelerado, que permite que os profissionais se desenvolvam e cresçam com a empresa, existem muitos desafios em todos os lugares. Tem um bom ambiente de trabalho, descontraído, e os líderes são incentivados a se desenvolverem.

Contras: A GhFly é uma empresa muito nova, tem alguns pontos para amadurecer enquanto empresa, mas percebemos que existe um esforço geral para desenvolvimento de pessoas e de lideranças.

Autonomia e possibilidade de crescimento em ambiente formal sem política clara para isso.

Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários Autonomia na grande maioria das áreas Empresa em curva positiva de crescimento Empresa com DNA digital

Contras: Ainda não há política clara para crescimento na empresa Ambiente mais sério e corporativo, diferente da maioria dos profissionais, embora esteja tentando se adaptar a eles

Conselhos para presidência: Definir políticas de crescimento e desenvolvimento. Todas as áreas sentem isso.

Ótima escola, péssima empresa.

Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Lado bom é que aprendi tudo o que sei lá. Na pressão extrema, mas aprendi. Foi muito melhor do que minha faculdade de 4 anos. Lá você aprende a correr atrás, já que somos ameaçados de sermos mandados embora se não passarmos nas provas do Google :)

Contras: Desde nosso primeiro mês são entregues contas e somos obrigados a nos autointitular como "especialistas" aos clientes, só com umas provinhas do Google que nem ajudam na função prática. O salário de estagiário é bom, mas depois de efetivado você ganha praticamente a mesma coisa por causa dos descontos, é muito humilhante atender mais 11 contas e receber praticamente um salário minimo. Trabalhar no açougue do mercado te faz ganhar mais. Só as mesmas pessoas recebem treinamento decentes e crescem como analistas, os restantes ficam lá, aprendendo na raça. Essa história de "ambiente descolado" é usado só nas festinhas e olha lá, porque no dia a dia mudam você de lugar do nada, só para poder te vigiar.

Conselhos para presidência: Sério, parem de terrorismo e paguem em salário decente pros funcionários de vocês. É o MINIMO para pessoas que fazem HORA EXTRA sem remuneração e atendem mais de 12 contas ao mesmo tempo. Era legal quando vocês davam oportunidade para estagiários da área comunicação, mas contratar engenheiros é bem estranho, né? Qual engenheiro vai querer receber um salário desse depois de formado? Se liguem! Enfim, tinham tudo para ser uma empresa legal, que o pessoal quisesse ficar, mas com essa pressão, esse salário e esse ego do Gustavo (que nunca incentiva em nada, só piora a situação) não serão tão cedo.

GhFly