Como é trabalhar na GhFly?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A parte boa é ter contato com o marketing, tendo só na equipe de midia e cs treinamento de um mês, e outras equipes apesar de exigidos conhecimento não é fornecido.

Contras: Equipe fraca, empresa que oferece pão e circo porém com falta de comprometimento com os funcionários, serviços prestados meia boca e coordenadores falhos.

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar mais seus funcionários e escolha de coordenadores.

Excelente empresa para se trabalhar e iniciar a carreira.

Analista de Facebook Ads Pleno

Prós: Muitas oportunidades de crescimento e desafio. A rotina é bem agitada e proporciona coisas novas todos os dias, não deixando cair na monotonia.

Contras: Pode ser investido mais nos sistemas de automação de rotinas. Acabamos perdendo muito tempo com coisas simples que podem ser automatizadas facilmente.

Excelente oportunidade para aprender sobre mídia online

Analista de Marketing Online Júnior

Prós: O principal atrativo da agência é o aprendizado adquirido. Um mês aqui vale mais que um curso completo de marketing digital oferecido por escolas de criatividade.

Contras: A empresa ainda está em fase de crescimento e por isso não oferece outras opções de atuação além de mídia, criação e comercial. Faltam departamentos como atendimento, planejamento e recursos humanos.

Conselhos para presidência: Acredito que a agência deveria buscar clientes que pagassem um fee maior e assim, remunerar melhor seus funcionários. Aqui, alguns analistas chegam a ter 16 contas e essa sobrecarga faz com que os resultados caíam, aumentando a insatisfação e consequentemente o churn. Além disso, todo esse esforço para ganhar a mesma coisa que um estagiário, é muito pouco.

Empresa excelente

Prós: Incentiva o conhecimento e oferece um ambiente de trabalho aconchegante com sinuca e cafezinho.

Contras: Não tenho o que dizer. A experiência está sendo ótima...........................

Conselhos para presidência: Incentivar o funcionários à colaborar na busca de novos clientes. Criar um programa para isso é recompensar quem faz.

GhFly