Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GhFly?

15 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Ótima empresa para crescimento profissional

    Funcionário


    Prós: Utilização de uma metodologia nada tradicional de outras agências que proporciona maiores resultados e entrosamento das equipes. Um ambiente que exige desafios para o crescimento profissional.

    Contras: Empresa está crescendo muito rápido que é muito bom e em paralelo as melhorias estão sendo desenvolvidas para atender toda demanda, que é o normal com todo crescimento em escala.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Avaliação Ambiental

    Analista de Mídia Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com um ambiente fantástico de trabalho, onde as ideias são ouvidas e acolhidas. Dia a dia dinâmico e inovador, com desafios agregadores.

    Contras: Existem pontos em desenvolvimento, como estrutura de carreiras e indicadores, que ainda não estão completos mas já são colocados em prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    A melhor empresa que já trabalhei.

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Liberdade para propor novas metodologias e projetos, flexibilidade nas demandas e tarefas diárias, ambientes 100% colaborativo. Aqui você trabalha em equipe em um ambiente desafiador e cada dia é um novo aprendizado com novas experiências profissionais.

    Contras: Em algumas situações você vai precisar ter uma flexibilidade com taregas urgentes. Em alguns casos podem surgir tarefas para ontem, assim como em qualquer empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa fantástica!

    Analista de Mídias Digitais

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de muito aprendizado, compartilhamento de informação e descontraído na hora e dose certa. Sempre tem ações para os funcionários, o escritório é muito agradável e a responsabilidade assumida e confiança depositada são grandes. Um lugar excelente para se desenvolver profissionalmente. Oferece um propósito e uma satisfação enorme com as atividades desenvolvidas. Aprendi mais do que em muitas empresas grandes, inclusive multinacionais. As pessoas são acessíveis e abertas, os gestores são solícitos e apoiam a equipe. Pontos de divergência fazem parte do ambiente de trabalho, mas práticas de baixo nível, desrespeito, gestor egocêntrico, rixas, desconheço.

    Contras: Como é uma empresa nova, os processos estão sendo implementados. É importante compreender que está na fase de tentativa e erro, mas as melhorias são sempre pensando no futuro. O salário poderia ser maior, mas a receita operacional da empresa é apertada, então ela já remunera no limite do faturamento. O importante é que existem planos para que isso melhore, com novos setores e pessoas dedicadas para isso. Sobre algumas pessoas que reclamam, pode ser que queiram ganhar muito e trabalhar pouco, e isso não existe. Tendo um perfil ético e profissional, o crescimento é consequência. Claro que o desempenho faz parte, mas as características comportamentais são muito superiores as técnicas, já que aprendemos na prática o tempo inteiro. Os analistas de mídia recebem muitas contas, mas tem a responsabilidade e o propósito de gerir campanhas e DINHEIRO de muitos clientes, afetando suas vendas, saúde e financeira e etc. Como disse no começo, existem MUITAS oportunidades de melhorias, novos processos, salários, políticas. Mas as mudanças estão SEMPRE direcionadas ao FUTURO.

    Conselhos para presidência: Continuem aprimorando os processos e valorizando os funcionários. São eles que fazem a realidade da empresa acontecer. Funcionário VALORIZADO é funcionário MOTIVADO. Deem oportunidades a pessoas que não necessariamente saibam, mas tenham VONTADE de saber. Contratem só os MELHORES.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Melhor Empresa!

    Recepcionista

    Curitiba, PR


    Prós: Aqui na GhFly, me sinto realizada pois de todas as outras empresas que trabalhei nenhuma se preocupou tanto com o bem estar do funcionário! Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe!

    Contras: Até o momento nada. Pois de todos os pontos para avaliação, não vejo nada negativo para avaliar, creio que seja uma questão de ponto de vista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Não é empresa para quem é tradicional. É empresa pra gente fora da casinha mesmo!

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Cultura de crescimento, feedbacks e treinamento. Time extremamente competente: Não sabe, vai atrás e aprende para ensinar depois. Sentimento de dono. Eu faço as regras, sem mi-mi-mi hierárquico, não tem chefe enchendo o saco, eu respondo pelo que faço.

    Contras: Quanto mais poder, mais responsabilidade. Quando as regras são feitas por você, o resultado é seu também. Isso gera ansiedade e preocupação. Para quem não está preparado para crescer com resiliência, pode ser um problemão. O espírito é de startup, tem cobrança, tem meta, tudo é muito intenso. Há quem não goste.. rs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótima estrutura e condições de trabalho, com oportunidade de crescimento

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Proporciona oportunidade de crescimento, no meu caso assim que terminou o período de estágio já conquistei a efetivação. O ambiente é agradável e fornecem excelentes condições para trabalhar. A empresa demonstra preocupação com o bem-estar dos funcionários, sempre promovendo ações internas que promovem descontração e união do time.

    Contras: Como a empresa está crescendo, ainda estão melhorando alguns processos e definindo o plano de carreiras por exemplo, mas acredito que com o tempo isso deva melhorar consequentemente a este crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Muitos desafios e oportunidades de crescimento profissional

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com crescimento acelerado, que permite que os profissionais se desenvolvam e cresçam com a empresa, existem muitos desafios em todos os lugares. Tem um bom ambiente de trabalho, descontraído, e os líderes são incentivados a se desenvolverem.

    Contras: A GhFly é uma empresa muito nova, tem alguns pontos para amadurecer enquanto empresa, mas percebemos que existe um esforço geral para desenvolvimento de pessoas e de lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Autonomia e possibilidade de crescimento em ambiente formal sem política clara para isso.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários Autonomia na grande maioria das áreas Empresa em curva positiva de crescimento Empresa com DNA digital

    Contras: Ainda não há política clara para crescimento na empresa Ambiente mais sério e corporativo, diferente da maioria dos profissionais, embora esteja tentando se adaptar a eles

    Conselhos para presidência: Definir políticas de crescimento e desenvolvimento. Todas as áreas sentem isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima escola, péssima empresa.

    Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O Lado bom é que aprendi tudo o que sei lá. Na pressão extrema, mas aprendi. Foi muito melhor do que minha faculdade de 4 anos. Lá você aprende a correr atrás, já que somos ameaçados de sermos mandados embora se não passarmos nas provas do Google :)

    Contras: Desde nosso primeiro mês são entregues contas e somos obrigados a nos autointitular como "especialistas" aos clientes, só com umas provinhas do Google que nem ajudam na função prática. O salário de estagiário é bom, mas depois de efetivado você ganha praticamente a mesma coisa por causa dos descontos, é muito humilhante atender mais 11 contas e receber praticamente um salário minimo. Trabalhar no açougue do mercado te faz ganhar mais. Só as mesmas pessoas recebem treinamento decentes e crescem como analistas, os restantes ficam lá, aprendendo na raça. Essa história de "ambiente descolado" é usado só nas festinhas e olha lá, porque no dia a dia mudam você de lugar do nada, só para poder te vigiar.

    Conselhos para presidência: Sério, parem de terrorismo e paguem em salário decente pros funcionários de vocês. É o MINIMO para pessoas que fazem HORA EXTRA sem remuneração e atendem mais de 12 contas ao mesmo tempo. Era legal quando vocês davam oportunidade para estagiários da área comunicação, mas contratar engenheiros é bem estranho, né? Qual engenheiro vai querer receber um salário desse depois de formado? Se liguem! Enfim, tinham tudo para ser uma empresa legal, que o pessoal quisesse ficar, mas com essa pressão, esse salário e esse ego do Gustavo (que nunca incentiva em nada, só piora a situação) não serão tão cedo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GhFly

RH: quer atrair bons talentos?