Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GhFly?

18 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    4.06
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Ótima escola, péssima empresa.

    Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O Lado bom é que aprendi tudo o que sei lá. Na pressão extrema, mas aprendi. Foi muito melhor do que minha faculdade de 4 anos. Lá você aprende a correr atrás, já que somos ameaçados de sermos mandados embora se não passarmos nas provas do Google :)

    Contras: Desde nosso primeiro mês são entregues contas e somos obrigados a nos autointitular como "especialistas" aos clientes, só com umas provinhas do Google que nem ajudam na função prática. O salário de estagiário é bom, mas depois de efetivado você ganha praticamente a mesma coisa por causa dos descontos, é muito humilhante atender mais 11 contas e receber praticamente um salário minimo. Trabalhar no açougue do mercado te faz ganhar mais. Só as mesmas pessoas recebem treinamento decentes e crescem como analistas, os restantes ficam lá, aprendendo na raça. Essa história de "ambiente descolado" é usado só nas festinhas e olha lá, porque no dia a dia mudam você de lugar do nada, só para poder te vigiar.

    Conselhos para presidência: Sério, parem de terrorismo e paguem em salário decente pros funcionários de vocês. É o MINIMO para pessoas que fazem HORA EXTRA sem remuneração e atendem mais de 12 contas ao mesmo tempo. Era legal quando vocês davam oportunidade para estagiários da área comunicação, mas contratar engenheiros é bem estranho, né? Qual engenheiro vai querer receber um salário desse depois de formado? Se liguem! Enfim, tinham tudo para ser uma empresa legal, que o pessoal quisesse ficar, mas com essa pressão, esse salário e esse ego do Gustavo (que nunca incentiva em nada, só piora a situação) não serão tão cedo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Avaliação confiável

    Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O conhecimento foi bem importante,mas lá só serve para começar a carreira, depois vc vai pra outras agências e aprendem muito mais, não tem muitos pontos positivos.

    Contras: Os donos não tem noção nenhum de gestão, sempre desmerece os funcionários, não aceitam uma critica e se acha os perfeitos, criticam outras agências e fazem os estagiários trabalharem a mais sem receber nada por isso, quando contratam forçam a preencher um documento para não pagarem a hora extra. Se você não trabalha mais de 8 hs você não é merecedor de crescer lá dentro, o ambiente é péssimo. Pessoas horríveis. O salário é muito abaixo do mercado, eles divulgam um valor de remuneração e no final das contas era outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A parte boa é ter contato com o marketing, tendo só na equipe de midia e cs treinamento de um mês, e outras equipes apesar de exigidos conhecimento não é fornecido.

    Contras: Equipe fraca, empresa que oferece pão e circo porém com falta de comprometimento com os funcionários, serviços prestados meia boca e coordenadores falhos.

    Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar mais seus funcionários e escolha de coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente oportunidade para aprender sobre mídia online

    Analista de Marketing Online Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: O principal atrativo da agência é o aprendizado adquirido. Um mês aqui vale mais que um curso completo de marketing digital oferecido por escolas de criatividade.

    Contras: A empresa ainda está em fase de crescimento e por isso não oferece outras opções de atuação além de mídia, criação e comercial. Faltam departamentos como atendimento, planejamento e recursos humanos.

    Conselhos para presidência: Acredito que a agência deveria buscar clientes que pagassem um fee maior e assim, remunerar melhor seus funcionários. Aqui, alguns analistas chegam a ter 16 contas e essa sobrecarga faz com que os resultados caíam, aumentando a insatisfação e consequentemente o churn. Além disso, todo esse esforço para ganhar a mesma coisa que um estagiário, é muito pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima estrutura e condições de trabalho, com oportunidade de crescimento

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Proporciona oportunidade de crescimento, no meu caso assim que terminou o período de estágio já conquistei a efetivação. O ambiente é agradável e fornecem excelentes condições para trabalhar. A empresa demonstra preocupação com o bem-estar dos funcionários, sempre promovendo ações internas que promovem descontração e união do time.

    Contras: Como a empresa está crescendo, ainda estão melhorando alguns processos e definindo o plano de carreiras por exemplo, mas acredito que com o tempo isso deva melhorar consequentemente a este crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar, pelo menos até certo ponto

    Estágio em Analista de Mídia

    Curitiba, PR


    Prós: Boa qualidade de vida, bom ambiente, pessoas legais, várias festas e prêmios. Boa oportunidade para aplicar coisas novas para a empresa e crescerem juntos, estão abertos a sugestões.

    Contras: O estágio que fiz, depois de um tempo, estava estagnando quanto ao aprendizado e desenvolvimento pessoal, e com a parte de reuniões e discussões com os clientes passando só para o customer success, deixou a parte de mídia muito seca e na mesmice. A parte de plano de carreira também estava pouco desenvolvida lá até então. O salário para posições efetivas é um tanto baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Autonomia e possibilidade de crescimento em ambiente formal sem política clara para isso.

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários Autonomia na grande maioria das áreas Empresa em curva positiva de crescimento Empresa com DNA digital

    Contras: Ainda não há política clara para crescimento na empresa Ambiente mais sério e corporativo, diferente da maioria dos profissionais, embora esteja tentando se adaptar a eles

    Conselhos para presidência: Definir políticas de crescimento e desenvolvimento. Todas as áreas sentem isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Uma das melhores empresas que já trabalhei até o momento.

    Analista de Facebook Ads Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira, treinamentos e palestras exclusivas com grandes plataformas do mercado em geral. O melhor ambiente que já trabalhei, aqui trabalhamos como pessoas não como máquinas.

    Contras: Não existem pontos negativos, na minha opinião. Talvez alguns pontos que podem ser melhorados, mas de forma geral nada que seja muito considerável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um excelente lugar para crescer e se tornar referência!

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente propício ao crescimento. Através de liberdade e autonomia a empresa gera oportunidade de crescimento profissional e amadurecimento.

    Contras: Por estar em crescimento acelerado, alguns profissionais ainda estão em desenvolvimento e precisam receber auxílio da gestão para acompanhamento.

    Conselhos para presidência: Investir ainda mais em processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para crescimento profissional

    Funcionário


    Prós: Utilização de uma metodologia nada tradicional de outras agências que proporciona maiores resultados e entrosamento das equipes. Um ambiente que exige desafios para o crescimento profissional.

    Contras: Empresa está crescendo muito rápido que é muito bom e em paralelo as melhorias estão sendo desenvolvidas para atender toda demanda, que é o normal com todo crescimento em escala.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GhFly

RH: quer atrair bons talentos?