Como é trabalhar na GhFly?

Ótima escola, péssima empresa.

Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Lado bom é que aprendi tudo o que sei lá. Na pressão extrema, mas aprendi. Foi muito melhor do que minha faculdade de 4 anos. Lá você aprende a correr atrás, já que somos ameaçados de sermos mandados embora se não passarmos nas provas do Google :)

Contras: Desde nosso primeiro mês são entregues contas e somos obrigados a nos autointitular como "especialistas" aos clientes, só com umas provinhas do Google que nem ajudam na função prática. O salário de estagiário é bom, mas depois de efetivado você ganha praticamente a mesma coisa por causa dos descontos, é muito humilhante atender mais 11 contas e receber praticamente um salário minimo. Trabalhar no açougue do mercado te faz ganhar mais. Só as mesmas pessoas recebem treinamento decentes e crescem como analistas, os restantes ficam lá, aprendendo na raça. Essa história de "ambiente descolado" é usado só nas festinhas e olha lá, porque no dia a dia mudam você de lugar do nada, só para poder te vigiar.

Conselhos para presidência: Sério, parem de terrorismo e paguem em salário decente pros funcionários de vocês. É o MINIMO para pessoas que fazem HORA EXTRA sem remuneração e atendem mais de 12 contas ao mesmo tempo. Era legal quando vocês davam oportunidade para estagiários da área comunicação, mas contratar engenheiros é bem estranho, né? Qual engenheiro vai querer receber um salário desse depois de formado? Se liguem! Enfim, tinham tudo para ser uma empresa legal, que o pessoal quisesse ficar, mas com essa pressão, esse salário e esse ego do Gustavo (que nunca incentiva em nada, só piora a situação) não serão tão cedo.

Avaliação confiável

Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O conhecimento foi bem importante,mas lá só serve para começar a carreira, depois vc vai pra outras agências e aprendem muito mais, não tem muitos pontos positivos.

Contras: Os donos não tem noção nenhum de gestão, sempre desmerece os funcionários, não aceitam uma critica e se acha os perfeitos, criticam outras agências e fazem os estagiários trabalharem a mais sem receber nada por isso, quando contratam forçam a preencher um documento para não pagarem a hora extra. Se você não trabalha mais de 8 hs você não é merecedor de crescer lá dentro, o ambiente é péssimo. Pessoas horríveis. O salário é muito abaixo do mercado, eles divulgam um valor de remuneração e no final das contas era outro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A parte boa é ter contato com o marketing, tendo só na equipe de midia e cs treinamento de um mês, e outras equipes apesar de exigidos conhecimento não é fornecido.

Contras: Equipe fraca, empresa que oferece pão e circo porém com falta de comprometimento com os funcionários, serviços prestados meia boca e coordenadores falhos.

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar mais seus funcionários e escolha de coordenadores.

Excelente oportunidade para aprender sobre mídia online

Analista de Marketing Online Júnior

Prós: O principal atrativo da agência é o aprendizado adquirido. Um mês aqui vale mais que um curso completo de marketing digital oferecido por escolas de criatividade.

Contras: A empresa ainda está em fase de crescimento e por isso não oferece outras opções de atuação além de mídia, criação e comercial. Faltam departamentos como atendimento, planejamento e recursos humanos.

Conselhos para presidência: Acredito que a agência deveria buscar clientes que pagassem um fee maior e assim, remunerar melhor seus funcionários. Aqui, alguns analistas chegam a ter 16 contas e essa sobrecarga faz com que os resultados caíam, aumentando a insatisfação e consequentemente o churn. Além disso, todo esse esforço para ganhar a mesma coisa que um estagiário, é muito pouco.

Ótima estrutura e condições de trabalho, com oportunidade de crescimento

Analista Júnior

Prós: Proporciona oportunidade de crescimento, no meu caso assim que terminou o período de estágio já conquistei a efetivação. O ambiente é agradável e fornecem excelentes condições para trabalhar. A empresa demonstra preocupação com o bem-estar dos funcionários, sempre promovendo ações internas que promovem descontração e união do time.

Contras: Como a empresa está crescendo, ainda estão melhorando alguns processos e definindo o plano de carreiras por exemplo, mas acredito que com o tempo isso deva melhorar consequentemente a este crescimento.

Ótima empresa para se trabalhar, pelo menos até certo ponto

Estágio em Analista de Mídia

Prós: Boa qualidade de vida, bom ambiente, pessoas legais, várias festas e prêmios. Boa oportunidade para aplicar coisas novas para a empresa e crescerem juntos, estão abertos a sugestões.

Contras: O estágio que fiz, depois de um tempo, estava estagnando quanto ao aprendizado e desenvolvimento pessoal, e com a parte de reuniões e discussões com os clientes passando só para o customer success, deixou a parte de mídia muito seca e na mesmice. A parte de plano de carreira também estava pouco desenvolvida lá até então. O salário para posições efetivas é um tanto baixo.

Autonomia e possibilidade de crescimento em ambiente formal sem política clara para isso.

Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários Autonomia na grande maioria das áreas Empresa em curva positiva de crescimento Empresa com DNA digital

Contras: Ainda não há política clara para crescimento na empresa Ambiente mais sério e corporativo, diferente da maioria dos profissionais, embora esteja tentando se adaptar a eles

Conselhos para presidência: Definir políticas de crescimento e desenvolvimento. Todas as áreas sentem isso.

Uma das melhores empresas que já trabalhei até o momento.

Analista de Facebook Ads Júnior

Prós: Plano de carreira, treinamentos e palestras exclusivas com grandes plataformas do mercado em geral. O melhor ambiente que já trabalhei, aqui trabalhamos como pessoas não como máquinas.

Contras: Não existem pontos negativos, na minha opinião. Talvez alguns pontos que podem ser melhorados, mas de forma geral nada que seja muito considerável.

Um excelente lugar para crescer e se tornar referência!

Prós: Ambiente propício ao crescimento. Através de liberdade e autonomia a empresa gera oportunidade de crescimento profissional e amadurecimento.

Contras: Por estar em crescimento acelerado, alguns profissionais ainda estão em desenvolvimento e precisam receber auxílio da gestão para acompanhamento.

Conselhos para presidência: Investir ainda mais em processos.

Ótima empresa para crescimento profissional

Prós: Utilização de uma metodologia nada tradicional de outras agências que proporciona maiores resultados e entrosamento das equipes. Um ambiente que exige desafios para o crescimento profissional.

Contras: Empresa está crescendo muito rápido que é muito bom e em paralelo as melhorias estão sendo desenvolvidas para atender toda demanda, que é o normal com todo crescimento em escala.

GhFly