Como é trabalhar na GhFly?

Excelente empresa para se trabalhar e iniciar a carreira.

Analista de Facebook Ads Pleno

Prós: Muitas oportunidades de crescimento e desafio. A rotina é bem agitada e proporciona coisas novas todos os dias, não deixando cair na monotonia.

Contras: Pode ser investido mais nos sistemas de automação de rotinas. Acabamos perdendo muito tempo com coisas simples que podem ser automatizadas facilmente.

Empresa excelente

Prós: Incentiva o conhecimento e oferece um ambiente de trabalho aconchegante com sinuca e cafezinho.

Contras: Não tenho o que dizer. A experiência está sendo ótima...........................

Conselhos para presidência: Incentivar o funcionários à colaborar na busca de novos clientes. Criar um programa para isso é recompensar quem faz.

Excelente oportunidade para aprender sobre mídia online

Analista de Marketing Online Júnior

Prós: O principal atrativo da agência é o aprendizado adquirido. Um mês aqui vale mais que um curso completo de marketing digital oferecido por escolas de criatividade.

Contras: A empresa ainda está em fase de crescimento e por isso não oferece outras opções de atuação além de mídia, criação e comercial. Faltam departamentos como atendimento, planejamento e recursos humanos.

Conselhos para presidência: Acredito que a agência deveria buscar clientes que pagassem um fee maior e assim, remunerar melhor seus funcionários. Aqui, alguns analistas chegam a ter 16 contas e essa sobrecarga faz com que os resultados caíam, aumentando a insatisfação e consequentemente o churn. Além disso, todo esse esforço para ganhar a mesma coisa que um estagiário, é muito pouco.

Ótima escola, péssima empresa.

Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Lado bom é que aprendi tudo o que sei lá. Na pressão extrema, mas aprendi. Foi muito melhor do que minha faculdade de 4 anos. Lá você aprende a correr atrás, já que somos ameaçados de sermos mandados embora se não passarmos nas provas do Google :)

Contras: Desde nosso primeiro mês são entregues contas e somos obrigados a nos autointitular como "especialistas" aos clientes, só com umas provinhas do Google que nem ajudam na função prática. O salário de estagiário é bom, mas depois de efetivado você ganha praticamente a mesma coisa por causa dos descontos, é muito humilhante atender mais 11 contas e receber praticamente um salário minimo. Trabalhar no açougue do mercado te faz ganhar mais. Só as mesmas pessoas recebem treinamento decentes e crescem como analistas, os restantes ficam lá, aprendendo na raça. Essa história de "ambiente descolado" é usado só nas festinhas e olha lá, porque no dia a dia mudam você de lugar do nada, só para poder te vigiar.

Conselhos para presidência: Sério, parem de terrorismo e paguem em salário decente pros funcionários de vocês. É o MINIMO para pessoas que fazem HORA EXTRA sem remuneração e atendem mais de 12 contas ao mesmo tempo. Era legal quando vocês davam oportunidade para estagiários da área comunicação, mas contratar engenheiros é bem estranho, né? Qual engenheiro vai querer receber um salário desse depois de formado? Se liguem! Enfim, tinham tudo para ser uma empresa legal, que o pessoal quisesse ficar, mas com essa pressão, esse salário e esse ego do Gustavo (que nunca incentiva em nada, só piora a situação) não serão tão cedo.

Avaliação confiável

Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O conhecimento foi bem importante,mas lá só serve para começar a carreira, depois vc vai pra outras agências e aprendem muito mais, não tem muitos pontos positivos.

Contras: Os donos não tem noção nenhum de gestão, sempre desmerece os funcionários, não aceitam uma critica e se acha os perfeitos, criticam outras agências e fazem os estagiários trabalharem a mais sem receber nada por isso, quando contratam forçam a preencher um documento para não pagarem a hora extra. Se você não trabalha mais de 8 hs você não é merecedor de crescer lá dentro, o ambiente é péssimo. Pessoas horríveis. O salário é muito abaixo do mercado, eles divulgam um valor de remuneração e no final das contas era outro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A parte boa é ter contato com o marketing, tendo só na equipe de midia e cs treinamento de um mês, e outras equipes apesar de exigidos conhecimento não é fornecido.

Contras: Equipe fraca, empresa que oferece pão e circo porém com falta de comprometimento com os funcionários, serviços prestados meia boca e coordenadores falhos.

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar mais seus funcionários e escolha de coordenadores.

GhFly