Como é trabalhar na GhFly?

Uma das melhores empresas que já trabalhei até o momento.

Analista de Facebook Ads Júnior

Prós: Plano de carreira, treinamentos e palestras exclusivas com grandes plataformas do mercado em geral. O melhor ambiente que já trabalhei, aqui trabalhamos como pessoas não como máquinas.

Contras: Não existem pontos negativos, na minha opinião. Talvez alguns pontos que podem ser melhorados, mas de forma geral nada que seja muito considerável.

Um excelente lugar para crescer e se tornar referência!

Prós: Ambiente propício ao crescimento. Através de liberdade e autonomia a empresa gera oportunidade de crescimento profissional e amadurecimento.

Contras: Por estar em crescimento acelerado, alguns profissionais ainda estão em desenvolvimento e precisam receber auxílio da gestão para acompanhamento.

Conselhos para presidência: Investir ainda mais em processos.

Ótima empresa para crescimento profissional

Prós: Utilização de uma metodologia nada tradicional de outras agências que proporciona maiores resultados e entrosamento das equipes. Um ambiente que exige desafios para o crescimento profissional.

Contras: Empresa está crescendo muito rápido que é muito bom e em paralelo as melhorias estão sendo desenvolvidas para atender toda demanda, que é o normal com todo crescimento em escala.

Avaliação Ambiental

Analista de Mídia Júnior

Prós: Empresa com um ambiente fantástico de trabalho, onde as ideias são ouvidas e acolhidas. Dia a dia dinâmico e inovador, com desafios agregadores.

Contras: Existem pontos em desenvolvimento, como estrutura de carreiras e indicadores, que ainda não estão completos mas já são colocados em prática.

A melhor empresa que já trabalhei.

Prós: Liberdade para propor novas metodologias e projetos, flexibilidade nas demandas e tarefas diárias, ambientes 100% colaborativo. Aqui você trabalha em equipe em um ambiente desafiador e cada dia é um novo aprendizado com novas experiências profissionais.

Contras: Em algumas situações você vai precisar ter uma flexibilidade com taregas urgentes. Em alguns casos podem surgir tarefas para ontem, assim como em qualquer empresa.

Empresa fantástica!

Analista de Mídias Digitais

Prós: Ambiente de muito aprendizado, compartilhamento de informação e descontraído na hora e dose certa. Sempre tem ações para os funcionários, o escritório é muito agradável e a responsabilidade assumida e confiança depositada são grandes. Um lugar excelente para se desenvolver profissionalmente. Oferece um propósito e uma satisfação enorme com as atividades desenvolvidas. Aprendi mais do que em muitas empresas grandes, inclusive multinacionais. As pessoas são acessíveis e abertas, os gestores são solícitos e apoiam a equipe. Pontos de divergência fazem parte do ambiente de trabalho, mas práticas de baixo nível, desrespeito, gestor egocêntrico, rixas, desconheço.

Contras: Como é uma empresa nova, os processos estão sendo implementados. É importante compreender que está na fase de tentativa e erro, mas as melhorias são sempre pensando no futuro. O salário poderia ser maior, mas a receita operacional da empresa é apertada, então ela já remunera no limite do faturamento. O importante é que existem planos para que isso melhore, com novos setores e pessoas dedicadas para isso. Sobre algumas pessoas que reclamam, pode ser que queiram ganhar muito e trabalhar pouco, e isso não existe. Tendo um perfil ético e profissional, o crescimento é consequência. Claro que o desempenho faz parte, mas as características comportamentais são muito superiores as técnicas, já que aprendemos na prática o tempo inteiro. Os analistas de mídia recebem muitas contas, mas tem a responsabilidade e o propósito de gerir campanhas e DINHEIRO de muitos clientes, afetando suas vendas, saúde e financeira e etc. Como disse no começo, existem MUITAS oportunidades de melhorias, novos processos, salários, políticas. Mas as mudanças estão SEMPRE direcionadas ao FUTURO.

Conselhos para presidência: Continuem aprimorando os processos e valorizando os funcionários. São eles que fazem a realidade da empresa acontecer. Funcionário VALORIZADO é funcionário MOTIVADO. Deem oportunidades a pessoas que não necessariamente saibam, mas tenham VONTADE de saber. Contratem só os MELHORES.

Melhor Empresa!

Recepcionista

Prós: Aqui na GhFly, me sinto realizada pois de todas as outras empresas que trabalhei nenhuma se preocupou tanto com o bem estar do funcionário! Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe!

Contras: Até o momento nada. Pois de todos os pontos para avaliação, não vejo nada negativo para avaliar, creio que seja uma questão de ponto de vista.

Não é empresa para quem é tradicional. É empresa pra gente fora da casinha mesmo!

Prós: Cultura de crescimento, feedbacks e treinamento. Time extremamente competente: Não sabe, vai atrás e aprende para ensinar depois. Sentimento de dono. Eu faço as regras, sem mi-mi-mi hierárquico, não tem chefe enchendo o saco, eu respondo pelo que faço.

Contras: Quanto mais poder, mais responsabilidade. Quando as regras são feitas por você, o resultado é seu também. Isso gera ansiedade e preocupação. Para quem não está preparado para crescer com resiliência, pode ser um problemão. O espírito é de startup, tem cobrança, tem meta, tudo é muito intenso. Há quem não goste.. rs

Muitos desafios e oportunidades de crescimento profissional

Prós: Empresa com crescimento acelerado, que permite que os profissionais se desenvolvam e cresçam com a empresa, existem muitos desafios em todos os lugares. Tem um bom ambiente de trabalho, descontraído, e os líderes são incentivados a se desenvolverem.

Contras: A GhFly é uma empresa muito nova, tem alguns pontos para amadurecer enquanto empresa, mas percebemos que existe um esforço geral para desenvolvimento de pessoas e de lideranças.

Excelente empresa para se trabalhar e iniciar a carreira.

Analista de Facebook Ads Pleno

Prós: Muitas oportunidades de crescimento e desafio. A rotina é bem agitada e proporciona coisas novas todos os dias, não deixando cair na monotonia.

Contras: Pode ser investido mais nos sistemas de automação de rotinas. Acabamos perdendo muito tempo com coisas simples que podem ser automatizadas facilmente.

GhFly