Como é trabalhar na GhFly?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa excelente

Prós: Incentiva o conhecimento e oferece um ambiente de trabalho aconchegante com sinuca e cafezinho.

Contras: Não tenho o que dizer. A experiência está sendo ótima...........................

Conselhos para presidência: Incentivar o funcionários à colaborar na busca de novos clientes. Criar um programa para isso é recompensar quem faz.

Excelente oportunidade para aprender sobre mídia online

Analista de Marketing Online Júnior

Prós: O principal atrativo da agência é o aprendizado adquirido. Um mês aqui vale mais que um curso completo de marketing digital oferecido por escolas de criatividade.

Contras: A empresa ainda está em fase de crescimento e por isso não oferece outras opções de atuação além de mídia, criação e comercial. Faltam departamentos como atendimento, planejamento e recursos humanos.

Conselhos para presidência: Acredito que a agência deveria buscar clientes que pagassem um fee maior e assim, remunerar melhor seus funcionários. Aqui, alguns analistas chegam a ter 16 contas e essa sobrecarga faz com que os resultados caíam, aumentando a insatisfação e consequentemente o churn. Além disso, todo esse esforço para ganhar a mesma coisa que um estagiário, é muito pouco.

GhFly