Como é trabalhar na GhFly?

Ótima escola, péssima empresa.

Analista de Mídia JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Lado bom é que aprendi tudo o que sei lá. Na pressão extrema, mas aprendi. Foi muito melhor do que minha faculdade de 4 anos. Lá você aprende a correr atrás, já que somos ameaçados de sermos mandados embora se não passarmos nas provas do Google :)

Contras: Desde nosso primeiro mês são entregues contas e somos obrigados a nos autointitular como "especialistas" aos clientes, só com umas provinhas do Google que nem ajudam na função prática. O salário de estagiário é bom, mas depois de efetivado você ganha praticamente a mesma coisa por causa dos descontos, é muito humilhante atender mais 11 contas e receber praticamente um salário minimo. Trabalhar no açougue do mercado te faz ganhar mais. Só as mesmas pessoas recebem treinamento decentes e crescem como analistas, os restantes ficam lá, aprendendo na raça. Essa história de "ambiente descolado" é usado só nas festinhas e olha lá, porque no dia a dia mudam você de lugar do nada, só para poder te vigiar.

Conselhos para presidência: Sério, parem de terrorismo e paguem em salário decente pros funcionários de vocês. É o MINIMO para pessoas que fazem HORA EXTRA sem remuneração e atendem mais de 12 contas ao mesmo tempo. Era legal quando vocês davam oportunidade para estagiários da área comunicação, mas contratar engenheiros é bem estranho, né? Qual engenheiro vai querer receber um salário desse depois de formado? Se liguem! Enfim, tinham tudo para ser uma empresa legal, que o pessoal quisesse ficar, mas com essa pressão, esse salário e esse ego do Gustavo (que nunca incentiva em nada, só piora a situação) não serão tão cedo.

GhFly