Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GhFly?

34 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: É possível aprender bastante, a empresa cresce bastante também. As pessoas que lá trabalham são o melhor lado da empresa, ninguém se recusará a te ajudar.

    Contras: É praticamente uma empresa familiar crescida. Já foi muito melhor. Prega-se muito marketing, comunicação interna e várias coisas, porém, na prática é uma pessoa que manda e várias outras que obedecem mesmo discordando. É uma gerência totalmente centralizada. A gente fica desanimado só por ir trabalhar em uma empresa que quer ver números mas esquece de ver pessoas.

    Conselhos para presidência: Aconselhe a presidência a olhar para os conselhos. Antes de falar sobre gerência horizontalidade de negócios é melhor estudar um pouco mais o que é isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    No geral, vale a pena.

    Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidades de crescimento, pessoas legais e bastante treinamento. A aprendizagem é constante para pessoas de todas as áreas. Tem muitos momentos de descontração também.

    Contras: As chefias dizem ser abertas, mas na prática há receio de se falar o que pensa e sofrer retaliação. Dependendo de quem for o supervisor, você pode não ter feedbacks nunca. Rolava um clima de "demissão a qualquer momento" em algumas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Melhor lugar, com as melhores pessoas!

    Analista de Mídias Sociais

    Curitiba, PR


    Prós: Cultura organizacional, capacitações internas, ambiente descontraído, happy hours, feed backs, eventos, GhFly university, ginástica laboral.

    Contras: Salário abaixo da média para analistas, e descontos em folha não obrigatórios................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima escola, péssima oportunidade de carreira

    Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ótima empresa para aprender sobre marketing digital, com ótimas estratégias de vendas, e carteiras de clientes que geram ótimos networkings, e te desenvolvem como profissional.

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário, remunerações baixíssimas, embora as remunerações do mercado de mkt digital sejam baixas, lá é menor ainda

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma boa empresa

    Analista de Marketing/Designer

    Curitiba, PR


    Prós: treinamentos, capacitações e uma forma sobre pressão de trabalhar. A Gh é um trampolin na carreira de qualquer profissional, fazendo vc chegar onde quer

    Contras: A gestão é fraca em alguns pontos, trabalhos feitos para agradar o dono e não que achamos melhor pra agência, falta de lideres e não chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    No Instagram o cenário é mais bonito

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas dispostas a ajudarem quem está chegando agora na empresa. Boa localização, festas mensais, implementação de novas ferramentas que ajudam no dia a dia de trabalho.

    Contras: A empresa por mais que pareça "super descolada" nas redes sociais, possui gerentes com pensamento de micro gerenciadores, atrasando processos sem necessidade, deixando bons funcionários sem perspectiva ou plano de carreira nenhum. Não funciona pra todo mundo as festinhas que vocês acham que é suficiente. Profissionais querem crescer, querem ganhar condizente com o trabalho que fazem e serem reconhecido. Infelizmente, isso só acontece para quem puxa saco do CEO e são sempre para os mesmos. A grande rotatividade não parece um problema para a empresa, pois não há investimento algum para quem está lá contribuindo há tempos.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para quem está dentro da casa ao invés de olharem os de fora. Estejam realmente aberto a mudanças e inovem. Vocês possuem mais de uma área e elas também precisam de investimento e treinamento e não só interno - que saia dos próprios funcionários, afinal, ninguém é pago pra isso e não há o mínimo de motivação quando não há nenhum olhar sobre as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Lugar muito bom, porém, sem grandes perspectivas.

    Designer

    Curitiba, PR


    Prós: As pessoas são muito amigáveis e dispostas a ajudar. Além disso, a empresa permite muito aprendizados. Para quem gosta tem festas praticamente todo mês.

    Contras: Há uma falsa sensação de autonomia. Espera-se que você facs muito, mas não terá espaço dentro da empresa. Se quiser se entregar vai ter que fazer em casa.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa muito boa para se aquirir um conhecimento afundo do mercado digital.

    Inside Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Clima organizacional muito diferente da realidade de mercado que encontramos aqui no brasil. Profissionais com uma bagagem que permitem compartilhar boas praticas dentro da organização. Tinhamos um numero alto de treinamentos que contribuía para o nosso crescimento profissional.

    Contras: Remuneração baixa, falta de liderança, poucos feedback, o dono acha que é o dono do mundo e que todos devem acreditar no seu sonho, só que fala que a ghfly é feita por pessoas, mas na hora de tomar uma decisão eles não pensam nas pessoas. Famosa agencia de marketing que sabe fazer seu marketing próprio e quer vender isso, so que ao mesmo tempo escalar sem ter todos os processos e capacidade definidos. Gerando uma alta demanda para os profissionais e não compensando na remuneração e benefícios. Alta rotatividade de funcionários, não permitindo uma entrega do serviço com a qualidade que se espera.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração e se aproximar da operação para entender realmente as queixas que os profissionais enfrentam no dia a dia, para não permitir um numero tão alto de rotatividade nas pessoas e clientes da empresa. Alem disso, valorizar pessoas que vestem e querem fazer a GhFly deslanchar no mercado global.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa empresa, mas precisa valorizar seus recursos humanos que dão sangue para trabalhar lá

    Analista Google

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece possibilidade de autonomia e liberdade de desenvolvimento e compartilhamento de processos internos, oferece otimos treinamenos e prepara bem seus funcionarios

    Contras: Salarios baixos, baixa valorização dos funcionarios, funcionarios altamente sobrecarregados de contas e clientes, reuniões desnecessarias acontecem burocratizando o trabalho

    Conselhos para presidência: valorizar seus recursos humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Analista de Marketing Digital JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente cultura empresarial. Somos recebidos com entusiasmo e treinados com grande qualidade. Os profissionais são excelentes e a metodologia única.

    Contras: Baixos salários, plano de carreira ausente e gerência falha. Além disso, todos os analistas ficam sobrecarregados com muitos clientes e fazem hora extra com frequência.

    Conselhos para presidência: Melhor organização da hierarquia e desenvolvimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GhFly