Como é trabalhar na Ghelfond Diagnósticos?

Empresa em desenvolvimento mas ainda com um rh que possui pensamento obsoleto.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Infelizmente a empresa não possui pontos positivos, deixa a desejar em todos os aspectos, desde o tratamento aos funcionários e a clientes. gestores obsoletos.

Contras: Não tem benefícios, salário baixo em comparação as empresas do mesmo setor. o tratamento da area de recursos humanos é falha e deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Revisão dos salários e benefícios e estrutura organizacional da empresa

Curta e direta

Operador de Atendimento Ativo

Prós: FLexivel com horários, pôde-se escolher o horário de trabalho tanto manha, tarde ou noite. Os colegas de trabalho são muito acolhedores com os novatos

Contras: A empresa não dá oportunidade de de crescimento ao funcionário que está fazendo faculdade como Biomedicina na parte laboratorial do laboratório

Bom empresa, bom salário.

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom salário, dá bastante oportunidade para quem acabou de se formar e precisa de uma experiência na área. Não obrigam a ter experiência profissional, o estágio é suficiente.

Contras: A sede fica em outra cidade portanto a minha unidade fica longe da sede onde se encontram meus supervisores, um ponto negativo é a ausência dos supervisores no dia a dia, impede de me darem um bom suporte na minha unidade.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os funcionários.

boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: possibilidade de crescimento proatividade agilidade modernização .. . . . . . . . .......

Contras: falta de comunicação interna e externa . . . . . . . .. . . . .. . . .. . . . .. . . . . . . . . . . . ..................... . . . . .. . ..................................................................... .

Decepcionante

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa para adquirir aprendizado, vale refeição de acordo com o local e o vale alimentação até que é bom também, unidades com locais de fácil acesso.

Contras: Funcionários não gostam de se ajudar (unidade Santo Amaro), recepção desunida, fazem pouco para ajudar os pacientes, RH faz o pagamento errado, péssima gestão!

Otima

Biomédico

Santo André, SP

Prós: Equipe Boa

Contras: Nao reconhece o funcionario

Biomédico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário dentro da faixa comparado com outras empresas, fui admitida rapidamente, varios benefícios (incluindo dependentes), pagamento em dia

Contras: Chefe ausente e pouco interessado com a satisfação pessoal do profissional dentro da empresa, pouca preocupação com funcionários, qualidade de serviço ruim (e sem previsão de melhora).

ainda moderada.

Atendente de Call Center

Prós: Folga de domingos e feriados. Horas/mês estabelecidas em contrato respeitadas. Pagamento sem atrasos. Ou seja... Ate aqui nada demais... Fácil acesso...

Contras: Ambiente sujo. Convenio pago integralmente pelos func. E com preço beirando o de mercado. Falta de beneficios. Liderança sem preparo. Sistema ultrapassado e quase manual. Exigências em desacordo c a lei. Ex. Avisar c antecedência consulta medica e advertencia, ainda c apresentaçao de atestado médico. Pedir licença para usar banheiro...

Ghelfond Diagnósticos