Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GGV Consultoria Empresarial?

7 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.71
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    4.57
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Família GGV

    Diretor

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com uma visão muito ampla de crescimento, estimula o conhecimento da equipe, transparente e aberta a feedbacks. Realmente vale muito a pena trabalhar na GGV, pois me garante um crescimento profissional e pessoal todos os dias.

    Contras: A GGV Consultoria Empresarial está em constante crescimento todos os dias e isso faz com que tenha um desafio diário de aprender com as novas mudanças, novas pesssoas e melhorias nos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Me sinto muito satisfeita em fazer parte da equipe GGV.

    Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa que tem muita transparência, empatia pelos funcionários, reconhecimento, aberta a receber novas ideias e feedback construtivo.

    Contras: Como em todas as empresas tem seus dias que não é uma maravilha, todo lugar tem dias um pouco mais tensos, que acaba estressando um pouco, mas nada que seja prejudicial a saúde, a vida profissional e pessoal.

    Conselhos para presidência: Continuem assim que vocês serão um sucesso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Avaliação da GGV na visão de uma funcionária

    Consultor Empresarial

    Três Lagoas, MS


    Prós: A Consultoria é embasada pesquisa de mercado, traça um plano de ação que seja viável/rentável, pegando da mão do gestore p/ realizar as ações

    Contras: Ainda é perdido muito tempo na realização de relatórios por não ter um sistema próprio que possa ser atualizado e alimentado pelo cliente e por nossa equipe.

    Conselhos para presidência: Sistema interligado com o cliente, disponibilizar curso a cada seis meses para a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótimo oportunidade para crescimento profissional e aprendizado.

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente onde o aprendizado é continuo e a oportunidade de crescimento na empresa também, não há pressão em cima dos funcionários e seus afazeres cada um sabe dos seus prazos e se organiza por conta.

    Contras: As vezes há um acumulo de afazeres para entregar ao mesmo tempo ou no mesmo dia.o que ocasiona algumas vezes ir embora da empresa mais tarde que o fim do expediente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa que proporciona em que a aprendizagem é contínua

    Assistente de Projetos

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente descontraído Equipe unida Local em frente ao Jardim Botânico possibilitando um horário de almoço no parque Proximidade e liberdade com os gestores Café da manhã, almoço muito bom e café da tarde Não há rotina de trabalho Atividades de trabalho dinâmicas Autonomia ni trabalho Poder ouvir música durante o trabalho pois nos ajuda a ficar menos pressionados Eventos de confraternização Benefícios

    Contras: Não há banco de horas, muitas vezes fazemos mais horas (quando precisamos nos dão liberdade para sair porém poderia haver banco de horas) Prazos de projetos curtos que nos deixam pressionados (Projetos de viabilidade) As vezes falta comunicação entre a equipe o que gera conflitos para os clientes

    Conselhos para presidência: Continuar envolvendo todos os colaboradores nas decisões da empresa pois isso faz com que nos sentimos parte dela

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Potencial de crescimento e expansão.

    Trainee

    Curitiba, PR


    Prós: É muito bom para trabalhar, temos autonomia para desenvolvimento de projetos, as ideias sempre são ouvidas e criticas sempre são bem recebidas.

    Contras: Muitas vezes há diferença no trato entre alguns clientes/pessoas/projetos , e isso não deve acontecer, é preciso dar a atenção devida a todos. Quando há novos projetos é preciso conversar e alinhar com todos, não há necessidade em fazer algo com muita pressa, isso diminui a qualidade do trabalho e de outros que também estão acontecendo em simultâneo.

    Conselhos para presidência: Não é preciso se afobar com novos projetos, é preciso trata-los com calma e devida paciência. Apesar de ser um mercado competitivo e atrair os clientes pelo custo x benefício, é preciso ministrar melhor essa parte, pois alguns projetos acabam tendo mais gastos (tanto financeiro quanto de tempo) e o investimento por parte do cliente acaba não valendo para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ambiente trabalho muito bom

    Diretor

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa jovem que busca sempre o aprendizado contínuo entre os colaboradores em um ambiente muito bom de trabalhar. Além de ter um cunho social voltado para ajudar as micro, pequenas e médias empresas a alcançarem o sucesso.

    Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas a GGV busca sempre ouvir os colaboradores e sempre melhorar tanto para os colaboradores quanto para os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GGV Consultoria Empresarial
RH: quer atrair bons talentos?