Como é trabalhar na GGP Associados Consultoria Contábil?

Conhecimento vale mais do que dinheiro

Assistente

Prós: Equipes unidas e gestores dispostos a desenvolver pessoas com pouca experiência. Lugar incrível para que esta buscando aprendizado. .

Contras: Salário baixo. Infraestrutura mais o menos Porém com grandes chances de crescimento e clima organizacional muito bacana. . . . . . . .

Conselhos para presidência: Continuar com essa interação de equipe.

Assistente Fiscal

Prós: o ponto positivo da empresa é a aprendizagem e a confiança que eles têm com os funcionários

Contras: A empresa é bem fraca no plano de carreira. É quase impossível subir de cargo e o salário é muito baixa pra muita cobrança. As tarefas não sao bem disribuidas

Conselhos para presidência: focar mais nos funcionários pois a empresa quer ser uma das melhores consultorias porém esquecem que os funcionários precisam estar satisfeitos para fazer um trabalho que mais desempenho.

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que possibilita o desenvolvimento de seus profissionais. A direção é aberta para ouvir seus colaboradores e está sempre pensando na melhoria contínua dos seus processos.

Contras: Pela fato da empresa ter crescido rapidamente, os processos ainda estão indefinidos e as pessoas não têm clareza de suas responsabilidades. Existem pessoas mais sobrecarregadas que outras.

GGP Associados Consultoria Contábil