Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas Júnior na GFT

min. máx.

R$ 3.000 R$ 5.689

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas Júnior é de R$ 4.346/mensal na empresa GFT. Esta estimativa tem base em 25 salário(s) postados pelos funcionário(s) da GFT que trabalham como Analista de Sistemas Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas Júnior no mercado.

Benefícios na GFT

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano de saude Amil, tem os melhores hospitais da cidade de São Paulo. Nunca deixou na mão.

Home office 3 avaliações

Muito bom e oferece aquilo que promete, nao existe nenhum tipo de reclamacao a respeito.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas Júnior

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.