Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GFT para Especialista em Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GFT para Especialista em Sistemas

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Especialista em Sistemas

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Referente à parte técnica achei fraco para se avaliar alguém para assumir o posto de Especialista em Sistemas. Não me foi aplicado nenhum teste prático ou teórico, e caso eu não conhecesse do assunto e respondesse de forma mentirosa provavelmente teria sido contratado da mesma maneira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma pergunta difícil. Foram perguntadas questões pessoais e de personalidade, e dentre perguntas técnicas foi abordado sobre nível de conhecimento da linguagem Java, padrões de projeto e frameworks

Negociação: A empresa forneceu uma contraproposta abaixo do valor pretendido, e como precisava do emprego por uma questão pessoal, aceitei

Entrevista de emprego para Especialista em Sistemas

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GFT.

Entrevista: A parte técnica do processo seletivo foi bem razoável, perguntaram muitas coisas baseadas nas informações que eu havia colocado no CV. Parte do processo foi em inglês pois o projeto era de um cliente internacional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Várias perguntas, todas técnicas.

Negociação: O valor que pedi, foi o valor oferecido

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.