Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GFT para Desenvolvedor iOS

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GFT para Desenvolvedor iOS

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor iOS

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei fácil pois não teve qualquer tipo de avaliação técnica além de contar minha experiência para a recrutadora por telefone e para o gerente e um líder técnico na entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos eu já tinha participado.
    R: Contei minha experiencia e era vasta o suficiente para eles gostarem e me contratarem.

Negociação: Sim

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.