Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GFT para Analista de Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GFT para Analista de Sistemas

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Péssimo, fui entrevistado e a recrutador a disse que havia saído muito bem na entrevista, cobrei sobre quando seria dado o retorno da entrevista e a recrutadora informou que estava verificando com o gestor, cobrei novamente e nada. Passou mais de 1 mês e não tive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio da sua carreira

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.