Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GFT para Analista Programador.Net

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GFT para Analista Programador.Net

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Programador.Net

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito ruim ... Fui abordado via Linkedin ... Pedi um valor compativel com a remuneração de Sênior, e a recrutadora disse que estava dentro. Como estou trabalhando no momento, perdi o meu período da manhã para ir até lá, e após a entrevista técnica, ela veio com uma conversa querendo negociar meu valor. Depois disso, não teve mais nenhum contato entre nós, pedi uma feedback da minha participação, e estou esperando até hoje. Não tiveram sequer a boa vontade de pelo menos responder ... "Infelizmente seu perfil está fora do que procuramos". Total desrespeito ao candidato !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre o SOLID.
    R: Expliquei resumidamente o significado dos conceitos de cada letra do SOLID.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Programador.Net

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Não gosto de dar feedback negativo, porém o processo seletivo faltou com a verdade e com ética. Perguntaram minha pretensão, informei, falaram que estava dentro do que pagavam e após a entrevista falaram que estava bem acima, fazendo eu perder meu tempo. Além disso pedi um feedback e estou esperando até agora. Me deixaram no vacuo, respeito zero. A entrevista começou meia hora após o combinado, além disso, como foi uma conferencia com um analista que estava em Sorocaba, poderia muito bem ter sido feita por telefone ou Skype, poupando meu tempo e deslocamento. Ponto positivo é que a recrutadora é bastante simpática e tem tudo para ser uma ótima profissional, porém, é necessário rever esses processos e conduta, que só geram stress dos dois lados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais design Patterns você conhece ou já utilizou ?
    R: Factory, Singleton, Proxy, entre outros.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.