Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GFT

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na GFT

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Programador Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de março de 2017.

Entrevista: Pontualidade no atendimento, objetividade do entrevistador, foco no objetivo e principalmente clareza da proposta oferecida com todos benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ter disponibilidade para treinamento no exterior
    R: Sim

Negociação: Não, aceitei a proposta da empresa.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor iOS

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei fácil pois não teve qualquer tipo de avaliação técnica além de contar minha experiência para a recrutadora por telefone e para o gerente e um líder técnico na entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos eu já tinha participado.
    R: Contei minha experiencia e era vasta o suficiente para eles gostarem e me contratarem.

Negociação: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GFT.

Entrevista: Muito bom, relativamente rápido e direto aos pontos importantes. O retorno foi bem rápido também. Teve uma provinha simples de inglês e algumas perguntas básicas em inglês.

P: Como você se imagina daqui 5 anos

Negociação: Deve-se negociar muito bem o salário ao entrar, pois depois é muito difícil conseguir aumentos consideráveis. Pessoas com o mesmo cargo têm salários muito distoantes entre si.

Entrevista de emprego para Especialista em Sistemas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Referente à parte técnica achei fraco para se avaliar alguém para assumir o posto de Especialista em Sistemas. Não me foi aplicado nenhum teste prático ou teórico, e caso eu não conhecesse do assunto e respondesse de forma mentirosa provavelmente teria sido contratado da mesma maneira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma pergunta difícil. Foram perguntadas questões pessoais e de personalidade, e dentre perguntas técnicas foi abordado sobre nível de conhecimento da linguagem Java, padrões de projeto e frameworks

Negociação: A empresa forneceu uma contraproposta abaixo do valor pretendido, e como precisava do emprego por uma questão pessoal, aceitei

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato em São Paulo, SP

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GFT.

Entrevista: Foi simples e deixou o candidato à vontade. Foi feito duas entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito.
    R: Perfeccionismo.

Negociação: Simples e prática.

Entrevista de emprego para Especialista em Sistemas

Candidato

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GFT.

Entrevista: A parte técnica do processo seletivo foi bem razoável, perguntaram muitas coisas baseadas nas informações que eu havia colocado no CV. Parte do processo foi em inglês pois o projeto era de um cliente internacional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Várias perguntas, todas técnicas.

Negociação: O valor que pedi, foi o valor oferecido

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.