Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GFT

Como foi a entrevista de emprego?

• 45%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GFT

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Programador.Net

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito ruim ... Fui abordado via Linkedin ... Pedi um valor compativel com a remuneração de Sênior, e a recrutadora disse que estava dentro. Como estou trabalhando no momento, perdi o meu período da manhã para ir até lá, e após a entrevista técnica, ela veio com uma conversa querendo negociar meu valor. Depois disso, não teve mais nenhum contato entre nós, pedi uma feedback da minha participação, e estou esperando até hoje. Não tiveram sequer a boa vontade de pelo menos responder ... "Infelizmente seu perfil está fora do que procuramos". Total desrespeito ao candidato !

P: Fale sobre o SOLID.
    R: Expliquei resumidamente o significado dos conceitos de cada letra do SOLID.

Entrevista de emprego para Estágio Desenvolvimento Java

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GFT.

Entrevista: duas etapas onde avaliam principalmente a comunicação e relacionamento interpessoal. a primeira etapa é uma dinamica de grupo e a segunda é uma entrevista tecnica. as entrevistas foram interessantes e descontrídas

Entrevista de emprego para Analista Programador.Net

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Não gosto de dar feedback negativo, porém o processo seletivo faltou com a verdade e com ética. Perguntaram minha pretensão, informei, falaram que estava dentro do que pagavam e após a entrevista falaram que estava bem acima, fazendo eu perder meu tempo. Além disso pedi um feedback e estou esperando até agora. Me deixaram no vacuo, respeito zero. A entrevista começou meia hora após o combinado, além disso, como foi uma conferencia com um analista que estava em Sorocaba, poderia muito bem ter sido feita por telefone ou Skype, poupando meu tempo e deslocamento. Ponto positivo é que a recrutadora é bastante simpática e tem tudo para ser uma ótima profissional, porém, é necessário rever esses processos e conduta, que só geram stress dos dois lados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais design Patterns você conhece ou já utilizou ?
    R: Factory, Singleton, Proxy, entre outros.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Péssimo, fui entrevistado e a recrutador a disse que havia saído muito bem na entrevista, cobrei sobre quando seria dado o retorno da entrevista e a recrutadora informou que estava verificando com o gestor, cobrei novamente e nada. Passou mais de 1 mês e não tive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio da sua carreira

Entrevista de emprego para Analista de Automação

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo. O gestor da área entrou em contato comigo e me passou as informações sobre a vaga, local e outras questões técnicas. Foi uma conversa bem informal mesmo, achei bacana a abordagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus conhecimentos em automação?
    R: Passei meus conhecimentos e com qual ferramenta estava trabalhando atualmente.

Negociação: Aceita a oferta que foi proposta

Entrevista de emprego para Programador Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de março de 2017.

Entrevista: Pontualidade no atendimento, objetividade do entrevistador, foco no objetivo e principalmente clareza da proposta oferecida com todos benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ter disponibilidade para treinamento no exterior
    R: Sim

Negociação: Não, aceitei a proposta da empresa.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor iOS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei fácil pois não teve qualquer tipo de avaliação técnica além de contar minha experiência para a recrutadora por telefone e para o gerente e um líder técnico na entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos eu já tinha participado.
    R: Contei minha experiencia e era vasta o suficiente para eles gostarem e me contratarem.

Negociação: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GFT.

Entrevista: Muito bom, relativamente rápido e direto aos pontos importantes. O retorno foi bem rápido também. Teve uma provinha simples de inglês e algumas perguntas básicas em inglês.

P: Como você se imagina daqui 5 anos

Negociação: Deve-se negociar muito bem o salário ao entrar, pois depois é muito difícil conseguir aumentos consideráveis. Pessoas com o mesmo cargo têm salários muito distoantes entre si.

Entrevista de emprego para Especialista em Sistemas

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GFT, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Referente à parte técnica achei fraco para se avaliar alguém para assumir o posto de Especialista em Sistemas. Não me foi aplicado nenhum teste prático ou teórico, e caso eu não conhecesse do assunto e respondesse de forma mentirosa provavelmente teria sido contratado da mesma maneira

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma pergunta difícil. Foram perguntadas questões pessoais e de personalidade, e dentre perguntas técnicas foi abordado sobre nível de conhecimento da linguagem Java, padrões de projeto e frameworks

Negociação: A empresa forneceu uma contraproposta abaixo do valor pretendido, e como precisava do emprego por uma questão pessoal, aceitei

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GFT.

Entrevista: Foi simples e deixou o candidato à vontade. Foi feito duas entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito.
    R: Perfeccionismo.

Negociação: Simples e prática.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.