Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na GFT

3 avaliações (reportado por 15 pessoas)

Funcionário - São Paulo, SP

Muito bom e oferece aquilo que promete, nao existe nenhum tipo de reclamacao a respeito.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Na realidade é uma ajuda de custo para pagar o fretado, essa ajuda de custo cobre o valor do fretado, bem como o valor excedente de sua alimentação em outra cidade.

Engenheiro de Software Sênior - Sorocaba, SP

Beneficio padrao oferecido pelas empresas, o funcionario contribui com um pequeno percentual

Saiba mais

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.