Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na GFT

7 avaliações (reportado por 17 pessoas)

Funcionário - São Paulo, SP

Plano de saude Amil, tem os melhores hospitais da cidade de São Paulo. Nunca deixou na mão.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Estou satisfeito com o plano, é bem aceito no mercado e o valor descontado não é alto.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Bradesco era muito melhor. .

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Curitiba, PR

O melhor plano da Amil, com cobertura completa e apartamento. Sem carência para novos funcionários.

Desenvolvedor Java Sênior - Sorocaba, SP

O plano de saude é o da Amil com cobertura nacional completa e quarto individual.

Engenheiro de Software Sênior - Sorocaba, SP

Plano de saude padrao oferecido pelas empresas do setor, plano amil com quarto individual

Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Plano Amil, com alguns problemas para marcaçao de cirurgia, mas no geral atende uma grande quantidade de médicos e hospitais

Saiba mais

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.