Ver benefícios em empresas similares

Home office na GFT

3 avaliações (reportado por 10 pessoas)

Funcionário - São Paulo, SP

Muito bom e oferece aquilo que promete, nao existe nenhum tipo de reclamacao a respeito.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Não é permitido muito Homeoffice, somente em alguns casos e depende do projeto. Pois os clientes (bancos) não autorizam acesso de locais não homologados por eles.

Engenheiro de Software Sênior - Sorocaba, SP

Permitido em alguns projetos apenas, depende do cliente e do gerente. A empresa eh bem conservadora e isso ainda esta amadurecendo

Saiba mais

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.