Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GFT

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Estou satisfeito com o plano, é bem aceito no mercado e o valor descontado não é alto.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Na realidade é uma ajuda de custo para pagar o fretado, essa ajuda de custo cobre o valor do fretado, bem como o valor excedente de sua alimentação em outra cidade.

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale Refeição de R$17,50. Acredito que de para se alimentar razoavelmente com esse valor.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Especialista em Sistemas - Sorocaba, SP

Moro próximo à gft e isso é um dos melhores benefícios que tenho aqui, a politica de reembolso é bem coerente e justa, existe um programa de indicações de funcionários que apesar de ser desorganizado é um destaque para a empresa.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Ambiente descontraído, horários flexíveis, plano de carreira (porém não funciona bem), Funcionário novo possui salário maior do que os antigos, provando que o plano de carreira não funciona 100%.

Líder Técnico de Sistemas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são poucos e limitados. Para os funcionários de empresas compradas, os benefícios são muito melhores. Já quem entrou diretamente pela GFT, os benefícios são limitados.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Plano de Saúde, escolha entre receber vale refeição ou vale alimentação, Vale-Transporte/Fretado (porcentagem sobre o salário), Home office é raro mas depende um pouco do contrato.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Vale Aliementação, PLR, Seguro de Vida, Previdencia Privada, Assistencia Média (era Bradesco, mudaram pra Amil rs), Assistencia Odontologica (desnconta em folha)

Desenvolvedor - Barueri, SP

R$420,00 de vale alimentação ou refeição. Seguro de vida. Plano odontológico. Participação nos lucros. Plano médico Amil. Horários flexível.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Curitiba, PR

20 reais por dia vale- refeição ou vale-alimentação. 25 reais por pessoa no plano de saúde. Ambiente descontraído, horário flexível, com banco de horas.

Desenvolvedor Java Sênior - Sorocaba, SP

Você escolhe entre o vale refeição e o vale alimentação. Plano de saude e plano odontologico são bons e o desconto em folha para usufruir deles é baixo. A PLR é irrisoria e diminui a cada ano, mas não fazem diferenciação por cargo para o pagamento.

Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Salário compatível com mercado, reembolso de certificações, projetos em clientes financeiros de grande porte, empresa reconhecida no mercado

Funcionário - Sorocaba, SP

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico, PLR,

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.