Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GFT

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano de saude Amil, tem os melhores hospitais da cidade de São Paulo. Nunca deixou na mão.

Home office 3 avaliações

Muito bom e oferece aquilo que promete, nao existe nenhum tipo de reclamacao a respeito.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Funcionário - Barueri, SP

Acho os benefícios mediano. Mas é uma empresa maravilhosa. Acredito que eles precisem analisar os valores do mercado, não só o que é imposto pelo sindicato.

Funcionário - Sorocaba, SP

Poderia ter mais benefícios, incentivos e etc, PLR muito abaixo do esperado. A empresa deveria avaliar a possibilidade de novos beneficios..

Funcionário - São Paulo, SP

Muito bons, temos os benefios que estao no mercado sendo oferecidos pelas outras empresas no atual momento. Não tenho o que reclamar, beneficios otimos!

Arquiteto de Software/Soluções - Sorocaba, SP

O dia-a-dia é tranquilo especialmente para quem trabalha offsite, temos um ambiente descontraído e bem flexível. O material de trabalho é bom permitindo que nosso trabalho seja desempenhado sem problemas.

Desenvolvedor Sênior - Sorocaba, SP

Plano de Saúde e Odontológico: É descontado valor parcial em folha de pagamento. Vale Refeição/Alimentação: Opção entre um ou outro. Seguro de vida: Coletivo. Previdência Privada: Apenas para funcionários com cargo nível 3 ou superior e mais de 1 ano e meio de tempo de empresa. PLR: Os resultados e comemorações dos resultados da empresa não refletem na distribuição de lucros que tem montante fixo definido pela diretoria da empresa em acordo com uma comissão formada por funcionários, as negociações não são transparentes e ninguém nunca sabe o que está acontecendo, resultando em um valor bem abaixo do esperado. Home Office: Depende do tipo de projeto, cliente e gerente. Jornada flexível: Depende do cliente. Estacionamento: Vagas internas disponíveis para os funcionários, com cerca de 1/3 delas reservadas por cargo e nível. Snack e Bebidas: Existe uma iniciativa própria da empresa ao invés de ser terceirizado, resultando em reposição de produtos pouco frequente e pagamento somente por dinheiro. Vantagens e descontos: Parceiras com os comércios/restaurantes locais. Oportunidades internacionais: Depende do projeto, gerente e disponibilidade de vagas.

Especialista em Sistemas - Sorocaba, SP

Moro próximo à gft e isso é um dos melhores benefícios que tenho aqui, a politica de reembolso é bem coerente e justa, existe um programa de indicações de funcionários que apesar de ser desorganizado é um destaque para a empresa.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Ambiente descontraído, horários flexíveis, plano de carreira (porém não funciona bem), Funcionário novo possui salário maior do que os antigos, provando que o plano de carreira não funciona 100%.

Líder Técnico de Sistemas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são poucos e limitados. Para os funcionários de empresas compradas, os benefícios são muito melhores. Já quem entrou diretamente pela GFT, os benefícios são limitados.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Plano de Saúde, escolha entre receber vale refeição ou vale alimentação, Vale-Transporte/Fretado (porcentagem sobre o salário), Home office é raro mas depende um pouco do contrato.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Vale Aliementação, PLR, Seguro de Vida, Previdencia Privada, Assistencia Média (era Bradesco, mudaram pra Amil rs), Assistencia Odontologica (desnconta em folha)

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.