Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GFT

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Bradesco era muito melhor. .

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Beneficio padrao oferecido pelas empresas, o funcionario contribui com um pequeno percentual

Vale-Refeição 1 avaliação

Muito abaixo do que as demais empresas do setor, nao segue o reajuste da inflacao

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Plano de Saúde, escolha entre receber vale refeição ou vale alimentação, Vale-Transporte/Fretado (porcentagem sobre o salário), Home office é raro mas depende um pouco do contrato.

Desenvolvedor - Sorocaba, SP

Vale Aliementação, PLR, Seguro de Vida, Previdencia Privada, Assistencia Média (era Bradesco, mudaram pra Amil rs), Assistencia Odontologica (desnconta em folha)

Desenvolvedor - Barueri, SP

R$420,00 de vale alimentação ou refeição. Seguro de vida. Plano odontológico. Participação nos lucros. Plano médico Amil. Horários flexível.

Analista de Sistemas Desenvolvedor - Curitiba, PR

20 reais por dia vale- refeição ou vale-alimentação. 25 reais por pessoa no plano de saúde. Ambiente descontraído, horário flexível, com banco de horas.

Desenvolvedor Java Sênior - Sorocaba, SP

Você escolhe entre o vale refeição e o vale alimentação. Plano de saude e plano odontologico são bons e o desconto em folha para usufruir deles é baixo. A PLR é irrisoria e diminui a cada ano, mas não fazem diferenciação por cargo para o pagamento.

Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Salário compatível com mercado, reembolso de certificações, projetos em clientes financeiros de grande porte, empresa reconhecida no mercado

Funcionário - Sorocaba, SP

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano odontológico, PLR,

Engenheiro de Software Sênior - Sorocaba, SP

Beneficios regulares do mercado, no geral igual as demais consultorias. Planos de carreira ruim, salarios defasados, meritocracia nao e aplicada

Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

23 Reais/dia VR, Previdência privada contribui com até 4% do valor do salário, vale transporte no valor de 600 reais e participação dos lucros de 300 reais ano

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.