Como é trabalhar na GFT?

Fraco

Analista de Financeiro Sênior

Barueri, SP

Prós: Estrutura de facilities material e infraestrutura de TI para execução das atividades dos funcionários equipamentos novos e de alta qualidade

Contras: Ambiente e comportamento das pessoas tanto na postura de trabalho quanto na vaidade sobre os cargos porém falta knowhall para funções ocupadas

Conselhos para presidência: Mudar a postura

Positiva

Desenvolvedor.NET

Barueri, SP

Prós: Alinhada com mercado e com uma cultura contemporânea para dress code. Permite que funcionários usem bermuda e sem distinção entre raça, credo ou cor.

Contras: Não visualizo nenhum ponto negativo predominante até o momento. No meu caso em especial, acredito que o problema mais plausível, seja a localidade, pois moro em Santo Amaro e a empresa fica em Barueri.

Conselhos para presidência: Continue inovando.

Frustante, havia uma expectativa gigantesca que foi se esvaziando ao longo do tempo.

Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_Jaguariuna

Prós: Proximidade dos C Leves, vertentes de inovação, ambiente de trabalho, clientes que trabalhamos, oportunidades de trabalhar em projetos internacionais

Contras: Valorização profissional, desconexão entre times e valores da companhia, engajamento dos profissionais alocados, mais transparência com seus colaboradores

Empresa com ótimo ambiente para trabalhar

Desenvolvedor Java Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente para trabalhar, e com um programa de carreira novo mas muito bem estruturado. Outro ponto positivo são as pessoas que lá trabalham transformam o ambiente de trabalho em algo muito agradável

Contras: não ha muitos pontos a melhorar, acredito que ela pega um pouco em questão de alguns benefícios, como, Vale Refeição e PRL com valor baixo, acredito que esses pontos poderiam ser revistos

Bom para inicio de carreira

Analista de MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As equipes de mídia são ótimas em termos técnicos (somente 2 equipes), boa localização (nova sede), salários em dia, benefícios de acordo com o que o sindicato determina.

Contras: Sem chance de crescimento, muito panelinha (se não fizer parte delas vira algo), diretores despreparados, falta de ética com entrevistados e os clientes.

Tenho gosto de trabalhar aqui

Prós: Empresa muito boa em relação ao clima, a melhor consultoria que eu já passei, muito preocupada com os funcionários, oferece ajuda para qualquer tipo de problema que o funcionário esteja passando. Boa abertura para inovação, basta o profissional querer fazer acontecer. Plano de carreira, onde o próprio funcionário é quem decide se ele está apto ou não a subir de cargo, escrevendo seu case que será a aliado pela comissão, caso ele cumpra todos os requisitos, ele irá subir de cargo sem nenhuma objeção de seus superiores. A cultura da empresa nos permite crescer. Atua com grandes clientes. Ótimo convênio médico.

Contras: Poderia melhorar um pouco os benefícios para conseguir se diferenciar dos concorrentes. Ser mais rígida em relação aos profissionais que ficam de banco (sem alocação), para que ele mesmo corra atrás de novos aprendizados, caso contrário não deviria manter o profissional.

Recomendo

Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_Jaguariuna

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de Sorocaba é bem amigável com bastante colaboração entre os colegas de trabalho. Boa flexibilidade de horários e suporte da diretoria.

Contras: RH ainda é muito confuso. Cada unidade da empresa parece ter uma cultura diferente. Caso vc seja designado para alocação em cliente, vc perde toda a qualidade de vida.

Empresa boa para se trabalhar

Analista de Negócios II

Barueri, SP

Prós: Estrutura da empresa é muito boa. Instalações, método de trabalho, equipe, etc. Plano de saude Bradesco com coparticipação mas o desconto e baixo e pode incluir dependentes.

Contras: Benefícios são baixos. Você precisa escolher entre vale refeição ou vale alimentação, não tem reembolso de estacionamento ou ajuda de custo para combustível. PLR nem considera, fica na media de 30,00 ano.

Excelente!

Analista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: A GFT tem muitos projetos e clientes, é uma empresa consolidada, com equipes competentes, salário acima da média e dá reconhecimento profissional.

Contras: Foi difícil ter encontrado algum ponto negativo. O único que precisa realmente ser mudado é um valor um pouco maior de vale-refeição, principalmente pela localização.

Conselhos para presidência: Promover campeonatos de Magic The Gathering hahaha

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Equipe muito boa, pessoas muito legais e receptivas. Existe um clima de cooperação na empresa, sem um clima de competição entre os colaboradores. Existem varias oportunidades de aprendizado com palestras e bate papos com pessoas que conhecem bem determinado assunto.

Contras: A empresa ainda atua de forma conservadora na hierarquia, ainda existe o papel do chefe disso, daquilo. Assim a aplicação de metodologias ágeis acabam ficando um pouco confusas e desconexas.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.