Como é trabalhar na GFT?

honesta e coerente

Prós: clima organizacional, transparência, oportunidades, acesso fácil à direção da empresa

Contras: Falta metodologia de trabalho. Benefícios poderiam ser melhores. Pouca troca de informação com outras unidades

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom e existe a possibilidade de trabalhar fora do país.

Contras: o Vale refeição é muito baixo e não tem vale alimentação,a não ser que opte por não receber o recepção.

ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Júnior I

Prós: Há muita sinergia entre os colaboradores, possui um ambiente bonito, os equipamentos são novos e top de linha, tem área de descompressão com games.

Contras: Poderíamos ter vale alimentação como benefício, e o curso de idioma oferecido poderia ser um pouco melhor , mas no geral não tenho do que reclamar efetivamente.

Uma boa empresa para se trabalhar!

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa conta com uma área de descompressão com vídeo game e mesa de tênis de mesa. Ambiente descontraído e com horário flexível na maioria dos projetos. Também oferece oportunidades de trabalho no exterior.

Contras: Como toda grande empresa de consultoria em tecnologia da informação, possui alguns "projetos problemas" com clientes que não são tão bons de se trabalhar. Caso o funcionário venha a ficar alocado em um desses clientes, pode ser um pouco frustrante.

Ótima empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: A empresa oferece aulas de inglês e paga as certificações que você tirar. Fica numa ótima localização de Sorocaba e possui ótimos escritórios em SP também.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado numa ótima localização de Sorocaba, não vejo nenhum ponto negativo na empresa. Recomendo a todos, principalmente para quem está iniciando na carreira.

Ole

Programador Júnior

Madre de Deus, BA

Prós: Buena empresa a la hora de entrar con un buen sueldo. Pero quería saber también que pasa al ascender, porque luego pudiera ser que te estanques?

Contras: La verdad, no le veo nada negativo. Es buena empresa y su forma de tratar a los empleados me encanta. Lo único sería que se explicara una introducción de la misma

Otima empresa para carreira

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Area de lazer com ping pong e. VIdeo games, ambiente bom e agradavel, feedback de gestores, otimos beneficios, funcionario realmente importa

Contras: Quando fui contratadi me informaram que iria participar de um projeto internacional para italia e que ficaria alocado la durante tres meses, porem no primeiro dia mudaram e nao me informaram nada

Excelente clima de trabalho para trabalhos desafiadores

Consultor

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho positivo com grande liberdade para buscar soluções fora da caixa, opiniões em geral são respeitadas e existe uma preocupação com o colaborador e sua saúde por parte da empresa

Contras: Alguns projetos apresentam falhas na organização e planejamento, o que incorre de grandes desgastes durante o projeto em si, os critérios para avaliação de carreiras por muitas vezes não são embasados no modelo da GFT.

Conselhos para presidência: Mais Investimentos em treinamentos

Qualidade de vida.

Desenvolvedor Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Ótima empresa, realmente recomendo. Sala de Jogos, horário flexível, boa comunicação entre staff e funcionários, boa oportunidade de crescimento.

Contras: Não vejo muito a ser feito, talvez em relação ao salário, acho que temos muita responsabilidades em vista do que recebemos, isso poderia mudar um pouco em todos os níveis.

Excelente empresa em expansão.

Junior Software Engineer

Prós: Planos de carreira, mentoring , oportunidades e gestão de pessoas efetivamente. Franca expansão. Projetos interessantes do setor financeiro. Líderes empenhados no melhor do grupo como um todo.

Contras: Falta de comunicação e organização com funcionários alocados. Dependendo do projeto, há uma má organização, clareza e objetividade.

Conselhos para presidência: Realizar treinamentos internos com funcionários alocados afim de expor melhor a cultura da empresa.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.