• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GFT?

183 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Ambiente agradavel e ótimo plano de carreira

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, horário flexivel não só para estagiários, como para CLT e um plano de carreira concreto onde cada um direciona da forma que achar melhor. Os estagiários recebem todo conhecimento necessário para se adequar à empresa aqui dentro, não é exigido que quem entra aqui seja profissional em programação. Oferece vagas internacionais e curso de inglês gratuito dentro da empresa.

    Contras: Muitas vezes os superiores se encontram atarefados e na maior correria, deixando os estágiarios meio perdidos e sem tarefas definidas. Infinitos treinamentos sem um foco específico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa Responsável

    Estágio Starter

    Barueri, SP


    Prós: Lounge com mesa de ping pong e ps4, benefícios como curso de inglês, e treinamento Alura em caso de ficar WA, pessoal humilde e sempre disposto a te ouvir e ajudar quando precisa, não tenho o que reclamar

    Contras: nenhum, não tenho o que reclamar da mesma, desde quando comecei a trabalhar nela sempre fui muito incentivado, ajudado quando precisa, pessoal realmente muito colaborativo e sempre disposto a contribuir no que for necessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa empresa

    Arquiteto

    Sorocaba, SP


    Prós: Plano de carreira, processos bem definidos, tecnologia. . .

    Contras: Desconheço. . . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com um otimo clima organizacional

    Analista Júnior

    Sorocaba, SP


    Prós: A empresa oferece um horário flexível. Tem uma boa sala de descompressão, contando com vídeo game, roof top e café. Oferece PLR. Liberado uso de qualquer vestimenta para o dia a dia.

    Contras: Não vejo pontos negativos. Seu clima organizacional é muito bom, não tenho pontos que possam desabonar minha experiência na empresa. Pude contar com vários reconhecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ótimo lugar para estagiar

    Estagiário

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Em meu pouco tempo de trabalho, estou gostando muito daqui. O ambiente é descontraído, os estagiários tem bastante tempo para aprender e desenvolver em ambientes de baixa pressão.

    Contras: Salário é um pouco baixo quando comparado com empresas de maior porte. Alguns treinamentos podem ser corridos. Ouvi dizer que muitas pessoas já foram mandadas embora por pouco, mas não tenho como averiguar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Programador CobolEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Preocupação com o bem estar dos funcionários, horário flexível, avaliação e projetos muitos bom, curso de idiomas dentro da empresa, oportunidade de crescimento

    Contras: Não tenho, a empresa foi muito boa para mim no período que trabalhei na mesma, pode estudar e apreende muito com as tecnologia e cursos oferecido pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa

    Desenvolvedor Java Pleno

    Barueri, SP


    Prós: A empresa valoriza os funcionários, há um plano de carreira e um sistema de feedback para avaliação dos colaboradores alocados em cliente e na própria GFT. Há oportunidades de realocação no exterior para quem fala inglês e diversos clientes de grande expressão tanto fora quanto no Brasil. Com relação aos projetos, vai depender muito do cliente em que o colaborador será alocado: há projetos com metodologias ageis e tecnologias novas assim como há projetos em que temos que lidar com legados. A cada intervalo de tempo (geralmente 1 ou 2 meses) o RH envia alguem aos clientes para verificar os funcionários alocados e sempre perguntam como estamos e se estamos precisando de algo. Há ainda um gestor da GFT que fica alocado permanentemente no cliente para 'fazer a ponte' entre os funcionários alocados e a GFT.

    Contras: Devido a ser uma empresa grande e com muitos processos, há alguma dificuldade em achar a informação do que precisamos sobre algum desses processos no portal interno da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Software Engineer

    Barueri, SP


    Prós: Projetos diferenciados com possibilidades de viagem ao exterior. Tecnologias inovadoras. Bom ambiente de trabalho, nivel orperacional comprometido com o trabalho

    Contras: Os gestores em geral devem parar um pouco de pensar em si mesmos e contratarem pessoas competentes para a gestão e não os amigos para fazerem um certo tipo de caridade.

    Conselhos para presidência: Presida, para se ter um great place to work é preciso uma gestão competente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma boa empresa de TI mas que poderia ser muito melhor

    Especialista em Sistemas Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: A atmosfera de trabalho é muito boa, a empresa é bem organizada e tem muitas oportunidades de viagens internacionais garantindo um bom crescimento profissional para o colaborador

    Contras: Plano de carreira é péssimo, o ideal é o colaborador já ingressar na empresa e negociar um salário de acordo com seus objetivos pessoais, pois o plano de carreira é apenas uma fachada

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, prestar mais atenção nas competências e grau de satisfação de quem já está trabalhando na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito boa para trabalhar

    Analista de Sistemas Java Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia e pissui um sistema de RH muito bom para acessarmos informações pessoais atualizadas. Comunicação com a equipe de gestão en loco.

    Contras: A previdência privada é paga pela empresa somente um ano depois. Alguns cursos disponíveis são somente para quem vai participar de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.

Site