Como é trabalhar na GFT?

Uma boa empresa de TI mas que poderia ser muito melhor

Especialista em Sistemas Pleno

Sorocaba, SP

Prós: A atmosfera de trabalho é muito boa, a empresa é bem organizada e tem muitas oportunidades de viagens internacionais garantindo um bom crescimento profissional para o colaborador

Contras: Plano de carreira é péssimo, o ideal é o colaborador já ingressar na empresa e negociar um salário de acordo com seus objetivos pessoais, pois o plano de carreira é apenas uma fachada

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, prestar mais atenção nas competências e grau de satisfação de quem já está trabalhando na empresa

Muito boa para trabalhar

Analista de Sistemas Java Sênior

Prós: Paga em dia e pissui um sistema de RH muito bom para acessarmos informações pessoais atualizadas. Comunicação com a equipe de gestão en loco.

Contras: A previdência privada é paga pela empresa somente um ano depois. Alguns cursos disponíveis são somente para quem vai participar de projetos.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com pessoas que se preocupam em ajudar no dia-a-dia, profissionais qualificados e com conhecimentos diversos.

Contras: Preocupação da chefia com alguns setores e funcionários não é devidamente aplicada, algumas mudanças e avaliações não são tão bem explicadas e aplicadas no ambiente de trabalho, deixando os funcionários perdidos e sem amparo.

Conselhos para presidência: Valorizar e avaliar melhor os funcionários, não somente aqueles que estão mais próximos à liderança.

honesta e coerente

Prós: clima organizacional, transparência, oportunidades, acesso fácil à direção da empresa

Contras: Falta metodologia de trabalho. Benefícios poderiam ser melhores. Pouca troca de informação com outras unidades

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom e existe a possibilidade de trabalhar fora do país.

Contras: o Vale refeição é muito baixo e não tem vale alimentação,a não ser que opte por não receber o recepção.

ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Júnior I

Prós: Há muita sinergia entre os colaboradores, possui um ambiente bonito, os equipamentos são novos e top de linha, tem área de descompressão com games.

Contras: Poderíamos ter vale alimentação como benefício, e o curso de idioma oferecido poderia ser um pouco melhor , mas no geral não tenho do que reclamar efetivamente.

Uma boa empresa para se trabalhar!

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Empresa conta com uma área de descompressão com vídeo game e mesa de tênis de mesa. Ambiente descontraído e com horário flexível na maioria dos projetos. Também oferece oportunidades de trabalho no exterior.

Contras: Como toda grande empresa de consultoria em tecnologia da informação, possui alguns "projetos problemas" com clientes que não são tão bons de se trabalhar. Caso o funcionário venha a ficar alocado em um desses clientes, pode ser um pouco frustrante.

Ótima empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: A empresa oferece aulas de inglês e paga as certificações que você tirar. Fica numa ótima localização de Sorocaba e possui ótimos escritórios em SP também.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado numa ótima localização de Sorocaba, não vejo nenhum ponto negativo na empresa. Recomendo a todos, principalmente para quem está iniciando na carreira.

Ole

Programador Júnior

Madre de Deus, BA

Prós: Buena empresa a la hora de entrar con un buen sueldo. Pero quería saber también que pasa al ascender, porque luego pudiera ser que te estanques?

Contras: La verdad, no le veo nada negativo. Es buena empresa y su forma de tratar a los empleados me encanta. Lo único sería que se explicara una introducción de la misma

Otima empresa para carreira

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Area de lazer com ping pong e. VIdeo games, ambiente bom e agradavel, feedback de gestores, otimos beneficios, funcionario realmente importa

Contras: Quando fui contratadi me informaram que iria participar de um projeto internacional para italia e que ficaria alocado la durante tres meses, porem no primeiro dia mudaram e nao me informaram nada

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.