Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GFT?

139 postagens (57 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa de TI mas que poderia ser muito melhor

    Especialista em Sistemas Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: A atmosfera de trabalho é muito boa, a empresa é bem organizada e tem muitas oportunidades de viagens internacionais garantindo um bom crescimento profissional para o colaborador

    Contras: Plano de carreira é péssimo, o ideal é o colaborador já ingressar na empresa e negociar um salário de acordo com seus objetivos pessoais, pois o plano de carreira é apenas uma fachada

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, prestar mais atenção nas competências e grau de satisfação de quem já está trabalhando na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa para trabalhar

    Analista de Sistemas Java Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia e pissui um sistema de RH muito bom para acessarmos informações pessoais atualizadas. Comunicação com a equipe de gestão en loco.

    Contras: A previdência privada é paga pela empresa somente um ano depois. Alguns cursos disponíveis são somente para quem vai participar de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado com pessoas que se preocupam em ajudar no dia-a-dia, profissionais qualificados e com conhecimentos diversos.

    Contras: Preocupação da chefia com alguns setores e funcionários não é devidamente aplicada, algumas mudanças e avaliações não são tão bem explicadas e aplicadas no ambiente de trabalho, deixando os funcionários perdidos e sem amparo.

    Conselhos para presidência: Valorizar e avaliar melhor os funcionários, não somente aqueles que estão mais próximos à liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    honesta e coerente

    Funcionário


    Prós: clima organizacional, transparência, oportunidades, acesso fácil à direção da empresa

    Contras: Falta metodologia de trabalho. Benefícios poderiam ser melhores. Pouca troca de informação com outras unidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Desenvolvedor Java Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: o ambiente de trabalho é muito bom e existe a possibilidade de trabalhar fora do país.

    Contras: o Vale refeição é muito baixo e não tem vale alimentação,a não ser que opte por não receber o recepção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Sistemas Júnior I

    Curitiba, PR


    Prós: Há muita sinergia entre os colaboradores, possui um ambiente bonito, os equipamentos são novos e top de linha, tem área de descompressão com games.

    Contras: Poderíamos ter vale alimentação como benefício, e o curso de idioma oferecido poderia ser um pouco melhor , mas no geral não tenho do que reclamar efetivamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar!

    Analista de Sistemas Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Empresa conta com uma área de descompressão com vídeo game e mesa de tênis de mesa. Ambiente descontraído e com horário flexível na maioria dos projetos. Também oferece oportunidades de trabalho no exterior.

    Contras: Como toda grande empresa de consultoria em tecnologia da informação, possui alguns "projetos problemas" com clientes que não são tão bons de se trabalhar. Caso o funcionário venha a ficar alocado em um desses clientes, pode ser um pouco frustrante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: A empresa oferece aulas de inglês e paga as certificações que você tirar. Fica numa ótima localização de Sorocaba e possui ótimos escritórios em SP também.

    Contras: Ambiente saudável e equilibrado numa ótima localização de Sorocaba, não vejo nenhum ponto negativo na empresa. Recomendo a todos, principalmente para quem está iniciando na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ole

    Programador Júnior

    Madre de Deus, BA


    Prós: Buena empresa a la hora de entrar con un buen sueldo. Pero quería saber también que pasa al ascender, porque luego pudiera ser que te estanques?

    Contras: La verdad, no le veo nada negativo. Es buena empresa y su forma de tratar a los empleados me encanta. Lo único sería que se explicara una introducción de la misma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otima empresa para carreira

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Area de lazer com ping pong e. VIdeo games, ambiente bom e agradavel, feedback de gestores, otimos beneficios, funcionario realmente importa

    Contras: Quando fui contratadi me informaram que iria participar de um projeto internacional para italia e que ficaria alocado la durante tres meses, porem no primeiro dia mudaram e nao me informaram nada

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.

Site

RH: quer atrair bons talentos?