Como é trabalhar na GFT?

Empresa boa, porém vai depender muito do projeto.

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Horário Flexível de acordo com o projeto. Salário correspondente a média salarial em Sorocaba. Oportunidades de trabalhar com tecnologias atuais. Uso constante do inglês. Oportunidades para fora do país.

Contras: Pouco investimento no funcionário. RH desorganizado. Muita gente sem know-how em cargos altos. Bastante "panelinha". Na grande maioria, líderes e gestores que não sabem liderar/gerenciar uma equipe. Apesar de ter oportunidades de trabalhar com tecnologias atuais, a chance de crescimento (mais responsabilidades) é pequena.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na capacitação e motivação dos funcionários. Melhorar o critério para cargos de alta hierarquia.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.