Como é trabalhar na GFT?

Software Engineer

Barueri, SP

Prós: Projetos diferenciados com possibilidades de viagem ao exterior. Tecnologias inovadoras. Bom ambiente de trabalho, nivel orperacional comprometido com o trabalho

Contras: Os gestores em geral devem parar um pouco de pensar em si mesmos e contratarem pessoas competentes para a gestão e não os amigos para fazerem um certo tipo de caridade.

Conselhos para presidência: Presida, para se ter um great place to work é preciso uma gestão competente

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.