Como é trabalhar na GFT?

Empresa em desenvolvimento

Gerente

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente, time colaborativo. Tem buscado ouvir os funcionários. Está estendendo a utilização de frameworks e metodologias ágeis. Aumento dos webnarios internos sobre tecnologia

Contras: O conhecimento adquirido entre os projetos não é compartilhado. Iniciativas são iniciadas e algumas costumam não ter continuidade, sem aviso de que terminaram.

Conselhos para presidência: Ouvir as pessoas sem esperar que o caminho seja o Great Place To Work.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.