Como é trabalhar na GFT?

Boa empresa para se trabalhar

Project Management Office (PMO)

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade de horário, localização boa, bons profissionais, líderes competentes e prestativos nas atividades do dia-a-dia, oportunidade de contatos com pessoas de fora do país.

Contras: Processos burocráticos, alguns até mesmo obsoletos e onerosos, falta clareza na informação do RH/Financeiro quanto aos processos, algumas posições estão ocupadas pelas mesmas pessoas a anos.

Conselhos para presidência: Mais transparência com os funcionários e desburocratização de alguns processos que diminuem a performance dos times.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.