Como é trabalhar na GFT?

Recomendo a empresa

Business Analyst

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente descontraído. Flexibilidade de Horários. Oportunidades de atuar no exterior. Oportunidade de atuar com grandes clientes (tanto nacionais quanto internacionais). Por se tratar de uma grande empresa, as tarefas são bem segmentadas entre o time.

Contras: Plano de Carreira ilude o funcionário. Sistemas de avaliação anual de colaboradores não funciona. Salários não compatíveis com o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Aplicar treinamentos para os funcionários. Valorizar a remuneração e benefícios, de forma a se tornar compatível com o mercado e para concorrer com outras grandes empresas.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.