Como é trabalhar na GFT?

Quer abraçar o mundo com braços curtos

Analista Programador

Prós: Ambiente agradável e trabalham com diversas tecnologias. Clientes de grande porte (internacionais) e nacionais também, mais voltado a área financeira.

Contras: Pouca valorização dos funcionários, rotatividade alta, não dão incentivos para o desenvolvimento pessoal e não se preocupam com a qualidade de algumas entregas. A parte de gestão deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os profissionais que se esforçam, reconhecimento àqueles que verdadeiramente merecem

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.