Como é trabalhar na GFT?

Uma boa empresa de TI mas que poderia ser muito melhor

Especialista em Sistemas Pleno

Sorocaba, SP

Prós: A atmosfera de trabalho é muito boa, a empresa é bem organizada e tem muitas oportunidades de viagens internacionais garantindo um bom crescimento profissional para o colaborador

Contras: Plano de carreira é péssimo, o ideal é o colaborador já ingressar na empresa e negociar um salário de acordo com seus objetivos pessoais, pois o plano de carreira é apenas uma fachada

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, prestar mais atenção nas competências e grau de satisfação de quem já está trabalhando na empresa

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.