Como é trabalhar na GFT?

Grandes mudanças estão melhorando muito pra quem trabalha aqui.

Analista Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Grande possibilidade de crescimento e atuação e dia a dia muito dinâmico podendo atuar em diferentes projetos. Percebo muitas novidades acontecendo na area de Mobile, o que é bem diferente dos últimos anos.

Contras: Muita burocracia envolvida em tudo e grande resistência à mudanças de vários profissionais (gestores). Sistema de avaliação desorganizado e sem "moral" com o time, pois demora muito até algo realmente acontecer.

Conselhos para presidência: Olha com mais atenção para o lado pessoal dos funcionários e agir de forma mais humana. O cuidar dos funcionários também traz resultados.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.