Como é trabalhar na GFT?

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: A empresaa tem uma boa estrutura em geral. Possui avaliação pelo menos uma vez ao ano. Bons benefícios. Horário de entrada e saída são flexíveis. Você fará bons amigos. Se tem fluência em inglês, tem grandes oportunidades.

Contras: Nem todo mundo que esta no cargo de liderança são líderes de fato. Há uma diferença de salário para o mesmo cargo e skills, quem vem de fora sempre ganha mais e os que começam sua carreira dentro da empresa ganham menos e demora para aumentar. Geralmente os que ganham mais se esforçam menos. Não é tomada nenhum ação com os que ficam atoa na internet. Caso queira mudar de projeto, deve falar com o seu gestor imediato, porém o mesmo não repassa seu interesse pra frente ou fica enrolando, afinal ele não quer perde um recurso né?! Isso está fazendo com que as pessoas se desgastem, desgostem da empresa e buscam outra oportunidade no mercado de trabalho. GFT está perdendo bons colaboradores.

Conselhos para presidência: Dê valor ao real esforço daqueles que se dedicam e seja justo com aqueles que não vestem a camisa.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.