Como é trabalhar na GFT?

Parece boa

Sorocaba, SP

Prós: Até o momento, o ambiente de trabalho é o único ponto forte da empresa. Dei sorte de entrar em projetos onde o time é sempre unido e sempre tentam ajudar uns aos outros, com o exceção do primeiro pois existe a famosa panelinha em qualquer empresa.

Contras: O RH é extremamente desorganizado, tanto o pessoal de recrutamento quanto o DP. A empresa cresceu muito nos últimos anos, mas é muito bagunçada. A avaliação anual não serve pra nada, se em um ano voce for muito bem isso não quer dizer que você receberá um aumento e quando se recebe um aumento o valor é insignificante. Minha dica para quem está tentando entrar na empresa é negociar bem o salário pois será muito difícil conseguir um aumento. Outro ponto que não posso deixar de citar é o "PLR" no qual é ridículo, se todo ano a empresa cresce consequentemente está faturando mais e a cada ano que se passa o PLR diminui. Já nem é um valor considerável, então não caiam nessa. Apesar de ser uma empresa grande de TI infelizmente existem as famosas panelinhas, já vi em muitos casos funcionários que não querem participar do grupinho do chefe ficar excluido e consequentemente ser desalocado.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.