• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GFT?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    É melhor quando vista de fora.

    Analista de Sistemas Júnior I

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa tem um ambiente legal, horários flexíveis (combinado com o gestor), sala de descompressão legal, um freezer onde podemos comprar algumas coisas a preço de custo. Remota possibilidade de atuar em projetos internacionais e fazer intercambio trabalhista.

    Contras: Alguns gestores são péssimos, muitas vezes repassam o próprio trabalho para os desenvolvedores. O sistema de avaliação é totalmente deficiente e demorada. Alguns funcionários tem um rendimento péssimo e são melhores avaliados. Os vales ou são muito baixos ou descontados quase que de forma integral. O café é péssimo.

    Conselhos para presidência: Melhore os benefícios. Crie uma avaliação anônima dos setores e supervisores, para que os funcionários possam expressar suas opiniões sem medo de serem prejudicados. Melhore o café!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.

Site