Como é trabalhar na GFT?

Empresa sem perspectiva de crescimento.

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente sem pressão, descontraído e amigável. A empresa possui uma alta flexibilidade de horário, acesso irrestrito a internet, lounge para socializar.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, salario baixo, avaliação que não serve pra nada, falta de clareza no processo de avaliação e promoção. Embora multinacional, tem estrutura familiar, cheia de panelinhas onde os favorecidos se encontram.

Conselhos para presidência: Mudar a gerência e tirar a mentalidade de estrutura familiar e panelinhas.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.