Como é trabalhar na GFT?

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Possibilidades Internacionais. Bom ambiente entre as pessoas e equipes. Empresa crescendo e muitos projetos surgindo. O crescimento desordenado gera desentendimentos e confusões.

Contras: Alta gestão é deficiente. Ambiente sem portas abertas e formado por panelinhas. Informação não flui. Não há transparência. RH muito deficiente.

Conselhos para presidência: Uso de bermuda de verdade e não ficar se escondendo quanto tem visita de clientes. Ou a cultura existe na empresa ou não existe. Não pode haver meio termo.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.