Como é trabalhar na GFT?

Ambiente, pessoas e experiência que agregam muito conhecimento ao colaborador.

Programador Júnior

Sorocaba, SP

Prós: A empresa é muito bem organizada, possui baixa pressão em termos de velocidade mas leva a parte de segurança a sério, como não deveria deixar de ser. Há um plano de carreira bem estruturado com avaliações e mentoria, horários flexíveis, inglês in-company, diversas oportunidades internacionais, ambiente agradável, etc.

Contras: Infelizmente valoriza mais os profissionais que vem de fora do que os que começaram a carreira na empresa (em curto e médio prazo). Muitos acabam saindo para trabalhar em outra empresa e só então voltar para a GFT, conseguindo assim uma valorização maior.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.