Como é trabalhar na GFT?

A experiencia de trabalhar em multinacional, e viver as vantagens da vida no interior

Gerente de Projetos (GP)

Sorocaba, SP

Prós: A possibilidade de trabalhar para uma multi-nacional, com oportunidades de trabalho em projetos internacionais, um excelente plano de carreira e a qualidade de vida de morar no interior fazem da GFT uma empresa muito atrativa.

O nível de excelência exigido pelos clientes, em sua maioria instituições do mercado financeiro mundial, fazem da GFT uma empresa que deve atuar apenas com os melhores funcionários disponíveis no mercado, sendo assim a empresa toma as devidas providencias para que o profissional se sinta motivado e satisfeito, requisitos imprescindíveis para um relacionamento duradouro.

Contras: Devido a uma forte expansão causada principalmente pelo impulso no mercado financeiro internacional, a GFT precisa ampliar suas instalações para aumentar o conforto dos funcionários.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.