Como é trabalhar na GFT?

Ótima empresa com grandes oportunidades

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente descontraído, amigável, que nos permite atualização e compartilhamento de conhecimento! Empresa que cresce constantemente, com bons clientes, e com uma visão de manter o funcionário, não somente atender um projeto e depois demitir (método das demais consultorias). Empresa com várias oportunidades de trabalho em outros países!

Contras: Precisa melhorar o plano de carreira, e o acompanhamento dos recursos alocados em clientes. O RH precisa acompanhar a evolução da empresa, acompanhando os processos, recursos e necessidades em geral que a ela compete.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os projetos alocados, como também estruturar e manter um plano de carreira mais claro e produtivo. Cobrar que a área de RH acompanhe a evolução da empresa, muitas vezes a mesma vira gargalo em processos e ou retornos.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.