Como é trabalhar na GFT?

Negocie seu salário na entrada

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Pode ser uma boa empresa pra quem está começando a trabalhar com analise e desenvolvimento de sistemas devido a vasta quantidade de cargos para profissionais Junior. (Eles gostam de Junior pois pagam pouco e funcionário produz bastante querendo mostrar serviço). Alguns projetos oferecem um ambiente de desenvolvimento com tecnologias de ponta. Horários flexiveis na maioria dos projetos. Programa de indicação de funcionarios pode chegar a pagar 1k por uma indicação.

Contras: Processo de avaliação de funcionários extremamente ineficiente, desorganizado e incoerente. O funcionário que trabalha de verdade e produz, não é valorizado como deveria, tendo a preferência para funcionários que vem de fora com um salário maior. Plano de carreira é muito bonito na teoria mas na prática ele não funciona. A empresa não investe em treinamentos ou capacitação para seus funcionários.

Conselhos para presidência: Rever o processo de avaliação de funcionários. (distrubuição forçada NÃO funciona) Valorizar seus funcionáros. Mais transparencia quanto a votação de PLR e GPTW.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.