Como é trabalhar na GFT?

Precisa valorizar o funcionário

QA Analyst

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente da empresa é agradável e acolhedor no geral, mesmo com a existência de "panelinhas". As avaliações pessoais acontecem com uma boa frequência e as equipes são bastante solicitas para intercambio de conhecimento.

Contras: Um grande problema que todos observam na GFT é o fato de não ser uma empresa que valoriza quem constrói carreira dentro dela, o aumento salarial geralmente não é satisfatório caso você não tenha contato com as pessoas mais influentes lá dentro. Não é o cenário mais comum, mas, dependendo do projeto a carga de trabalho é muito estressante.

Conselhos para presidência: Cuidado com projetos que vão apenas sobrecarregar o funcionário e não trazer ganhos úteis.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.