Como é trabalhar na GFT?

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Empresa cheia de oportunidades, ótimos profissionais, pagamentos em dia, ótima empresa para profissionais de desenvolvimento. Bons benefícios.

Contras: Pode ser que a GFT falte nos aspectos de organização quando está no cliente. Logo essa questão de Plano de saúde foi difícil de conseguir. Mas nada que uma encheção de saco não resolva.

Conselhos para presidência: A empresa já é ótima, acho que um plano de crescimento dentro da GFT traria mais prestigio. Mas é realmente muito boa empresa.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.