Como é trabalhar na GFT?

Empresa boa par se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, o plano de saúde é top para todos os funcionários, licença maternidade de 6 meses e oportunidade de mudar de país indo para escritório no exterior.

Contras: Dificuldade em se ter um plano de carreira, principalmente para funcionários alocados em cliente, onde se perde um pouco o contato com a empresa. Dizem que tem mentor porém até agora o meu não entrou em contato comigo.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários alocados em cliente.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.