Como é trabalhar na GFT?

Negocie bem antes de entrar

Engenheiro de Software Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente descontraido, lounge para poder passasr o tempo com jogos, video-game, mesas, sofas, máquina de salgados. Possibilidade de viagens internacionais.

Contras: Péssima gestão e controle de horas, vários projetos acabam atrasando sendo necessário muitas horas extras. Quando há necessidade te deslocam para outras localidades e não pagam as horas de deslocamento. Quando for entrar na empresa, negocie bem o salário, pois após dentro, dificilmente conseguirá algum aumento. Aumento só para os mais próximos e amigos dos gerentes. Politica de avaliação que não funciona, não é transparente, não é 360 e não serve de nada na hora do aumento.

Conselhos para presidência: Reavaliar o processo de avaliação e começar a equiparar o salário dos funcionários de mesmo cargo. Começar a verificar as panelinhas de gerentes e alguns funcionários, o que acaba excluindo outros bons profissionais de se destacarem.

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.